Contra Returns chega em julho par celulares

Contra Returns chega em julho par celulares, ainda temos pré registro e confira tudo isso aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Contra Returns chega em julho par celulares

Contra Returns, versão para celulares da épica franquia de ação da KONAMIabriu o pré-registro a partir de hoje.

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group e pela KONAMI, Contra Returns traz para a palma das mãos dos jogadores brasileiros a clássica experiência arcade da série.

Os jogadores podem se pré-registrar pelo Google Play e pela Apple Store para ganhar recompensas exclusivas.

Além do Brasil, Contra Returns será lançado globalmente em 26 de julho.

Contra Returns traz a mesma ação retrô que os fãs amam, mas com gráficos HD aprimorados, atualizações de jogabilidade, novos personagens, histórias, armas customizáveis, habilidades e muitas surpresas para dominar o campo de batalha. 

Contra Returns oferece mais de 200 níveis, novos modos de jogo, incluindo One Life Mode, modos 1v1 e 3v3, muito mais.

É a experiência definitiva de Contra!Para mais informações,acesse https://www.contrareturnsm.com/pt/ e visite os canais oficiais de Contra Returns no Facebook ou Twitter

Sobre Contra Returns

Criado pela famosa empresa de jogos japonesa KONAMI e o desenvolvedor TiMi Studio Group, Contra Returns tem como objetivo trazer a experiência clássica de Contra para plataformas móveis.

Em Contra Returns, os jogadores podem desfrutar do gameplay clássico “slide-scroller”, equipes de duplas, chefes alienígenas, ambientação incrível e trilha sonora da série original. Publicado pela PROXIMA BETA PTE.LIMITED, Contra Returns estará disponível para iOS e Android.

Para mais informações e atualizações sobre o jogo, acesse o site https://www.contrareturnsm.com/pt/ e siga no Twitter @ContraReturns_. 

Sobre Konami Digital Entertainment
Empresa principal do Grupo Konami, a Konami Digital Entertainment desenvolve conteúdo para jogos mobile, de console e de cartas.

A companhia é conhecida por franquias globais como eFootball PES, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, bem como a série de jogos de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!. www.konami.com/games/corporate/

Contra Returns chega em julho par celulares – o que acharam ?

Nossa Última notícia- PROGRAMAÇÃO DA WITCHERCON REVELADA

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here