Corinthians entra em campo com nova marca de smartphone

Corinthians entra em campo com nova marca de smartphone da Positivo Tecnologia na barra traseira de sua camisa

Hoje vamos falar sobre Corinthians entra em campo com nova marca de smartphone

O Corinthians entrará em campo contra a Chapecoense nesta segunda-feira (1º/11), na Neo Química Arena, com uma novidade temporária na camisa: na barra traseira estará o logo da Infinix, marca global de smartphones premium licenciada pela Positivo Tecnologia. A partida, às 21h30, é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

“A Infinix é a marca de smartphones com configurações avançadas e preços competitivos que acabamos de trazer ao Brasil. Uma iniciativa para o consumidor brasileiro ter um aparelho premium, fabricado no país, com assistência técnica local, dois anos de garantia, além de muito desempenho.

São muitas vantagens e nada mais apropriado do que comunicar essa novidade na camisa do Timão, que tem uma das maiores e mais exigentes torcidas do país”, diz Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

“Essa iniciativa mostra não apenas a capacidade que a camisa corinthiana tem de comunicar maciçamente lançamentos de nossos parceiros como também reforça a interação estratégica entre a tecnologia de ponta, o futebol e as exigências de consumo da nossa torcida”, afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Além de estampar o uniforme alvinegro durante o jogo de hoje, a logomarca da Infinix aparecerá nas placas publicitárias de LED da Neo Química Arena. Os torcedores também poderão assistir a um vídeo sobre o smartphone Infinix NOTE 10 Pro no telão do estádio.

Mais informações sobre a Infinix e seus produtos estão disponíveis no site da marca.

Corinthians entra em campo com nova marca de smartphone – O que acharam?

Confira também – HYPERX RECOMENDA CINCO GAMES PARA JOGAR

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here