Criador de Bleach reza pelo sucesso da série Thousand-Year Blood War

Tite Kubo e outros membros da equipe criativa de Thousand-Year Blood War visitam templos japoneses para pedir aos deuses que ajudem a tornar a nova série bem-sucedida.

Bleach: Thousand-Year Blood War
Reprodução: Bleach: Thousand-Year Blood War

Criador de Bleach reza pelo sucesso da série Thousand-Year Blood War

Bleach: Thousand-Year Blood War fez a sua estreia internacional nessa semana, mais especificamente no dia 10 de outubro! E o criador da série Tite Kubo, junto dos membros da equipe criativa, pede assistência divina e reza pelo sucesso da série Bleach: Thousand-Year Blood War.

Um autoproclamado fanático por Bleach que se apresenta como ~𝙁𝙖𝙣𝙞~ nas redes sociais postou uma foto do grupo segurando um pôster para a nova série em anime em um templo japonês no Twitter com a legenda:

KUBO e a equipe foram aos templos para orar pelo sucesso do anime. Extremamente humilde mano, nunca vejo ninguém em anime sempre fazendo isso. Aquece meu coração.”

~𝙁𝙖𝙣𝙞~

O fã também explicou o contexto cultural para aqueles que não estão familiarizados com os costumes religiosos do Japão, afirmando:

Pessoas que talvez não estejam cientes dos motivos religiosos de visitar um templo e podem levar isso de forma negativa. Ir ao templo para receber a bênção de Deus antes de algo grande é considerado um bom presságio. Eles estão mostrando sua humildade e desejando que tudo corra bem.

~𝙁𝙖𝙣𝙞~

Confira o tweet original de ~𝙁𝙖𝙣𝙞~:

Thousand-Year Blood War é a sequência do anime Bleach original de 2004. Anteriormente, o Studio Pierrot lançou uma grande quantidade de material promocional para divulgar seu mais recente projeto nesse ínterim antes da estreia do anime, incluindo vários trailers. O trailer mais recente destaca o lado mais alegre da história, enquanto um dos mais antigos destaca a ação explosiva que o arco tem reservado.

Vários membros da equipe criativa por trás da série original voltaram para dar vida à Bleach: Thousand-Year Blood War. Nisso, se inclui o compositor Shiro Sagisu e o designer de personagens Masahi Kudo. No entanto, Tomohisa Taguchi substituiu Noriyuki Abe como diretor.

Bleach: Thousand-Year Blood War está sendo transmitido pelo serviço de streaming Hulu nos Estados Unidos, assim como no Disney+ internacionalmente. Infelizmente, ainda não há uma previsão oficial de transmissão para a América Latina.

Trailer oficial de Bleach: Thousand-Year Blood War

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, temos muitas análises de jogos eletrônicos e resenhas de animes, mangás, séries e filmes. 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here