Crunchyroll anuncia 6 novos simulcasts para o verão

Crunchyroll anuncia 6 novos simulcasts para o verão de 2021, venha conferir tudo isso aqui em nosso site e fique por dentro de tudo.

Hoje vamos conferir a Crunchyroll anuncia 6 novos simulcasts para o verão

Crunchyroll Anuncia Line-up Inicial para a Temporada de Verão de 2021

A Crunchyroll, a maior marca de anime do mundo, anuncia hoje as novidades que está trazendo para a nova temporada de verão de 2021.

Dentre elas estão cinco novos simulcasts, que variam desde o tão-aguardado Peach Boy Riverside até o retorno do popular I’m Standing on a Million Lives em sua segunda temporada, compondo uma programação com dezenas dos mais variados sucessos do momento, como Tokyo Revengers To Your Eternity.

Confira abaixo a lista completa de novos simulcasts, disponíveis para usuários do Brasil e de Portugal:

Crunchyroll anuncia 6 novos simulcasts para o verão

I’m Standing on a Million Lives (segunda temporada)

Enredo

Enfrentando as arbitrariedades do Game Master, Yusuke Yotsuya e suas colegas humanas começam sua luta contra o exército de orcs!

Trailer

The Idaten Deities Know Only Peace

Enredo

Quando demônios despertam de seu longo sono, os únicos que podem detê-los são os Idaten: descendentes dos deuses da guerra! Uma comédia cheia de ação animada pelo premiado estúdio MAPPA.

Trailer

Girlfriend, Girlfriend

Enredo

Acompanhe o dia a dia de Naoya Mukai, um jovem adolescente que tem duas namoradas ao mesmo tempo! Um divertido triângulo poliamoroso pelo mesmo autor de AHO-GIRL.

Trailer

Peach Boy Riverside

Enredo

Uma princesa que sonha em viajar pelo mundo acaba conhecendo um famoso guerreiro matador de ogros! Uma nova versão da famosa lenda de Momotarô!

Trailer

The Aquatope on White Sand

Enredo

Uma garota que abandonou seus sonhos de ser uma idol decide ajudar outra garota a alcançar seu sonho de reerguer o aquário abandonado de sua família. Uma história tocante que se passa na belíssima Okinawa.

Trailer

Além das novidades da temporada, a Crunchyroll também anuncia a adição de dois títulos para o catálogo brasileiro: Cowboy Bebopa clássica aventura espacial dirigida por Shinichiro Watanabeque marcou uma geração; e Code Geass, o alucinante anime de mechas e intriga produzido pela parceria dos estúdios Sunrise e Clamp.

Além das duas temporadas completas, a Crunchyroll anuncia também o lançamento dos OVAs Code Geass: Akito the Exiled, disponíveis oficialmente pela primeira vez no Brasil.

Cowboy Bebop

A bordo da nave Bebop, quatro caçadores de recompensas viajam o Sistema Solar em busca de bandidos e emoção, deixando revelar aos poucos as sombras de seus passados.

Code Geass: Lelouch of the Rebellion
(inclui R2 e Akito the Exiled)

Dotado de um poder peculiar, capaz de dobrar qualquer pessoa a seus desígnios, Lelouch Lamperouge se torna um justiceiro mascarado que lidera os rebeldes da Area 11 contra a opressão da Britannia imperialista.

Além de todas essas novidades, a Crunchyroll já confirmou a exibição simultânea de mais 16 séries para a próxima temporada.

Confira abaixo a lista completa:

  • (ESTREIA) Fena: Pirate Princess: Ao fugir para o alto mar, uma órfã acaba se tornando capitã de uma tripulação pirata e parte em busca dos segredos escondidos de sua família! Uma coprodução Crunchyroll e Adult Swim.
  • (ESTREIA) Miss Kobayashi’s Dragon Maid S (segunda temporada): Ao salvar uma dragoa do perigo, a jovem Kobayashi acaba ganhando uma empregada… e uma grande amiga! Tohru, Kanna, Lucoa e os outros dragões estão de volta!
  • (ESTREIA) That Time I Got Reincarnated as a Slime (cont. da segunda temporada): Rimuru e a nação de Tempest terão que lançar mão de toda a sua coragem para derrotar o Rei Demônio Clayman e preservar o sonho de uma nação igualitária para humanos e monstros.
  • (ESTREIA) IDOLiSH7 Third BEAT! (terceira temporada): Os grupos de idols IDOLiSH7, TRIGGER e Re:vale continuam a se tornar cada vez mais e mais populares, mas estranhas forças conspiram para arruinar suas carreiras e por em risco seu sucesso.
  • Tokyo RevengersTakemichi volta no tempo à sua época de escola e terá que proteger seus amigos de perigosos delinquentes e mudar o seu próprio futuro!
  • To Your EternityFushi continua sua jornada pelo mundo para entender melhor o verdadeiro significado da vida e da humanidade.
  • BORUTO NARUTO NEXT GENERATIONS: Boruto e os membros do time 7 encaram novas missões pela Vila da Folha!
  • One Piece: Luffy, Trafalgar Law e Eustass Kid vão unir forças aos samurais das Bainhas Vermelhas para derrotar a aliança pirata de Kaido e Big Mom e libertar o País de Wano!
  • Dragon Quest: The Adventure of Dai: Baseado na série original “Fly, o Pequeno Guerreiro”, Dai e seus amigos seguem tentando derrotar o rei demônio Hadlar!
  • Tropical-Rouge Pretty CureManatsu, Laura e as Pretty Cures vão usar sua energia tropical e colorida para espantar toda a preguiça e a protelação!
  • Welcome to Demon School! Iruma-kun (segunda temporada): O jovem e bondoso Iruma volta nesta segunda temporada para aturar seus colegas infernais nesta escola só para demônios!
  • My Hero Academia (quinta temporada): Os três melhores alunos da Sala 1-A vão ter que trabalhar duro sob a tutela de um poderoso e rígido herói neste novo arco de My Hero Academia!
  • Kiyo in Kyoto: From the Maiko House: Duas garotas perseguem seus sonhos de fama e prestígio na antiga capital do Japão! Um adorável panorama sobre a arte e a vida das maiko!
  • Aware! Meisaku-kun (sexta temporada): Matricule-se nessa escola de grandes obras de literatura e embarque em hilárias aventuras ao lado de Momotarô, Pinóquio, a Lebre Veloz e muitos outros personagens!
  • SD GUNDAM WORLD HEROES: Quando um meteoro atinge a Terra e ameaça causar uam calamidade do mundo todo, versões mecha de generais da China histórica terão de se unir forças a lendas da literatura para salvar o dia!

Crunchyroll anuncia 6 novos simulcasts para o verão – O que achou?

Nossa última notícia – PRIVADO: RESGATE HORIZON CHASE TURBO GRÁTIS NA EPIC GAMES STORE

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here