Crunchyroll anuncia Anime Awards 2023

Evento para ser uma celebração do amor dos fãs internacionais por anime; Fãs de anime em todo o mundo votarão no conteúdo e nos criadores que conquistaram seus corações

Anime Awards 2023
Logo oficial da Crunchyroll Anime Awards

Crunchyroll anuncia Anime Awards 2023, estará no Japão pela primeira vez

A Crunchyroll, líder global na oferta de experiências aos fãs do anime, agora anuncia que a sétima edição do principal programa de premiação anual para anime, o Crunchyroll Anime Awards, estará no Japão pela primeira vez em 2023.

A cerimônia ao vivo do Anime Awards será no sábado, 4 de março de 2023, no Grand Prince Hotel New Takanawa em Tóquio! O evento reunirá os estúdios, criadores, músicos e dubladores por trás das séries, assim como os filmes e as músicas favoritas da comunidade anime. Além disso, o evento também terá a sua transmissão em muitos dos canais sociais da Crunchyroll. A Sony Music Solutions, parte da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., co-produzirá o evento junto com a Crunchyroll. Certamente incrível, não é mesmo?

A Crunchyroll também anunciou que a edição de 2023 será um evento fenomenal repleto de fãs, celebridades, criadores, músicos, performances e muito mais em um estilo tão único quanto a forma de arte do anime. A intenção da Crunchyroll é criar um evento espetacular que seja uma demonstração internacional de afeição pelo mundo dos animes.

Não há lugar melhor para celebrar o Anime Awards do que o lugar onde o anime nasceu. Anime é um meio rico de contar histórias, conquistando os corações e mentes dos fãs de todo o mundo. Estamos ansiosos para mostrar o grande apreço que os fãs globais têm pelos estúdios, criadores e nossos parceiros de confiança por trás do anime.

Rahul Purini, presidente da Crunchyroll

Fãs e juízes de todo o mundo votam em suas séries de anime, personagens e criadores favoritos de filmes, streaming e música. Os vencedores do Crunchyroll Anime Awards vão contra 16,9 milhões de votos, o que é um recorde para o prêmio. Oito plataformas de streaming, 16,9 milhões de votos apenas para os indicados ao prêmio.

As indicações e a votação serão abertas no início do próximo ano. Mais informações serão compartilhadas no site do Anime Awards e nas contas de mídia social da Crunchyroll.  Você também poderá acessar diretamente o portal do streaming: Crunchyroll.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here