Crunchyroll chega ao Prime Video Channels

Os assinantes do Prime Video no Brasil, Alemanha e México agora podem escolher entre duas assinaturas da Crunchyroll, que permitem acessar a biblioteca da Crunchyroll e desfrutar dos títulos logo após o lançamento no Japão.

crunchyroll

Crunchyroll chega ao Prime Video Channels

Recentemente, o Prime Video revelou uma emocionante novidade: a Crunchyroll, principal plataforma de streaming de anime do mundo, está agora disponível para assinatura através dos Prime Video Channels no Brasil, Alemanha e México.

Agora, os membros do Amazon Prime têm a liberdade de escolher entre duas opções de assinatura na Crunchyroll: Fã ou Mega Fã. Ambas oferecem acesso à vasta biblioteca da Crunchyroll, permitindo aos usuários desfrutar dos novos episódios logo após sua estreia no Japão. No Brasil, a assinatura Fã está disponível por R$14,99 por mês, enquanto a Mega Fã sai por R$19,99. A assinatura Mega Fã oferece vantagens adicionais, como a capacidade de baixar títulos para assistir offline, além de acesso a benefícios exclusivos conforme são lançados. Os membros do Amazon Prime também têm a oportunidade de experimentar um teste gratuito de 14 dias. Com a assinatura da Crunchyroll, os fãs de anime podem desfrutar da maior biblioteca dedicada de conteúdo, com novas séries sendo constantemente adicionadas a cada temporada.

O Prime Video é uma plataforma completa de entretenimento, oferecendo aos clientes uma ampla gama de programação premium em um único aplicativo, acessível em milhares de dispositivos. No Prime Video, os usuários podem encontrar seus filmes, séries, documentários e eventos esportivos favoritos, incluindo produções originais do Amazon MGM Studios e de outros estúdios. Além disso, eles podem assinar outros serviços de streaming através dos Prime Video Channels e alugar ou comprar títulos na Loja Prime Video.

A Crunchyroll atende entusiastas em mais de 200 países e territórios, oferecendo a maior biblioteca dedicada de streaming de anime do mundo, além de lançamentos cinematográficos, eventos ao vivo, experiências interativas, jogos, produtos de consumo e muito mais. Os assinantes da Crunchyroll têm acesso à nova temporada de lançamentos de anime, que inclui mais de 40 novos títulos emocionantes. Entre eles está a muito esperada série de ficção científica sobre monstros, Kaiju No. 8, e a amada série Black Butler – Public School Arc -, que retorna quase uma década após sua estreia original. Além disso, os assinantes podem desfrutar de títulos do catálogo, como JUJUTSU KAISEN, vencedor do Crunchyroll Anime Awards.

O Prime Video Channels oferece uma seleção dos melhores serviços de assinatura premium globais e locais. Os clientes podem encontrar todo o conteúdo que amam diretamente no Prime Video, sem a necessidade de baixar aplicativos extras. Assinando Prime Video Channels, os usuários têm acesso conveniente aos serviços premium que desejam, tudo dentro do ambiente familiar do Prime Video.

Acompanhe a Crunchyroll Brasil nas redes sociais e fique por dentro das últimas novidades do anime com Crunchyroll Notícias.

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here