Crunchyroll e Loading TV fecham parceria

Crunchyroll e Loading TV fecham parceria para a estreia do canal em todo o país.

Na próxima segunda feira (07/12), a Loading TV anunciou a sua estreia a partir das 20h30 no Brasil. A ideia do projeto é um canal com programação 24 horas por dia via streaming nas plataformas digitais e também em transmissão na TV aberta e a cabo. A programação do canal tem como foca a cultura pop, séries, games, e-sports e todos os segmentes relacionados.

Com isso, trazendo muito mais novidades também, a Crunchyroll anunciou uma parceria com a Loading TV para levar mais de 50 animes para a TV aberta, de acordo com a própria Crunchyroll. Diversas obras estarão disponíveis, inclusive as obras Crunchyroll Originals como Tower of God e The God of High School, além de animes como Berserk, Goblin Slayer.

Essa movimentação abre um espaço para que mais pessoa adentre o mundo dos animes e torne as diversas obras mais conhecidas e difundidas no país, assim como fora nos anos 90 e 2000. Para saber mais sobre informações de como assistir a Loading TV, clique aqui e confira a disponibilização do canal.

Siga o Meta nas redes e confira aqui também resenha sobre animes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here