Crunchyroll revela atrações musicais, apresentadores, celebridades e música tema oficial do evento Anime Awards

Ultrapassando 34 milhões de votos, Anime Awards anuncia novos apresentadores, incluindo DeMarcus Lawrence, dos Dallas Cowboys da NFL, a atriz de Kill Bill, Chiaki Kuriyama, a atriz indiana Rashmika Mandanna e as estrelas musicais Hiroyuki SAWANO, KOHTA YAMAMOTO, YOASOBI e mais

crunchyroll

Crunchyroll revela atrações musicais, apresentadores, celebridades e música tema oficial do evento Anime Awards

Os entusiastas do mundo do anime foram incansáveis ao fazerem ecoar suas vozes! Com uma impressionante participação da comunidade de anime global, que lançou mais de 34 milhões de votos (quase o dobro do registrado no ano anterior, que foi de 18 milhões), o aguardado Crunchyroll Anime Awards de 2024 anunciou esta semana uma seleção estelar e performances musicais empolgantes para o iminente espetáculo de premiação, marcado para março. Entre os convidados musicais de destaque, destacam-se YOASOBI e Shing02, que entusiasmarão os fãs com interpretações envolventes dos amados temas de animes. Além disso, a lista de apresentadores conta com figuras ilustres, incluindo a lendária lutadora Mercedes Varnado, o astro do futebol americano dos Dallas Cowboys, DeMarcus Lawrence, e a multifacetada artista Chiaki Kuriyama, reconhecida por seu marcante papel como Gogo Yubari em Kill Bill.

A grandiosa celebração do Anime Awards está programada para o sábado, 2 de março de 2024, com uma cerimônia ao vivo que será conduzida pela renomada dubladora Sally Amaki e o adorado Jon Kabira, aclamado pelos brasileiros por seu memorável trabalho como narrador na amada série de jogos de futebol Winning Eleven/Pro Evolution Soccer.

Em um marco histórico para o Anime Awards, pela primeira vez, um tema exclusivo foi meticulosamente concebido para o evento. Os renomados compositor e produtor musical Hiroyuki SAWANO (conhecido por suas contribuições em Attack on Titan e Solo Leveling) e o talentoso compositor, arranjador e letrista KOHTA YAMAMOTO (reconhecido por seu trabalho em Attack on Titan e The Seven Deadly Sins) uniram forças para criar uma composição única. Este extraordinário tema será apresentado ao vivo na sua totalidade durante a cerimônia. O emocionante espetáculo será transmitido exclusivamente pela Crunchyroll após o encerramento do Anime Awards, permitindo que os fãs revivam e compartilhem a magia do momento.

A lista completa de performances musicais e os apresentadores recém-adicionados para a cerimônia ao vivo e pré-show estão listados abaixo e em ordem alfabética:

Apresentações musicais de:

  • Hiroyuki SAWANO e KOHTA YAMAMOTO – Compositores, Arranjadores, Letristas e Produtores Musicais
  • Shing02 com OMA e SPIN MASTER A-1 – Artista musical, Banda de Hip-Hop (OMA) e DJ
  • YOASOBI – Duo de Pop Japonês

Apresentadores da Cerimônia ao Vivo e do Pré-show:

  • Chiaki Kuriyama – Atriz, Cantora e Modelo
  • DeMarcus Lawrence – Jogador de Futebol Americano do Dallas Cowboys na NFL
  • Emiru – Streamer Profissional, Jogadora Ranqueada, Cosplayer e Coapresentadora do Steak & Eggs
  • Joaquim Dos Santos – Diretor de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
  • Labrinth – Compositor indicado ao GRAMMY, Produtor e Produtor Musical
  • Liza Soberano – Atriz, Ativista e Empresária
  • Mercedes Varnado – Campeã Mundial de WWE, Atriz e Empresária
  • Nava Rose – Criadora e Influenciadora de Moda
  • Phil Lord & Chris Miller – Dupla Vencedora do Oscar por trás de Homem-Aranha: No Aranhaverso
  • Porter Robinson – Músico Indicado ao GRAMMY 
  • Rashmika Mandanna – Atriz de cinema indiana
  • So Takei – Personalidade da Televisão Japonesa, Comediante, Ator e Ex-Campeão Japonês de Decatlo
  • Vinnie Hacker – Modelo, Jogador Profissional, Empreendedor, Dublador e Ator de Cinema

A trilha sonora no Anime Awards 2024 ocupará um lugar de destaque, elevando e imortalizando alguns dos momentos mais marcantes na história dos animes. Em honra ao 20º aniversário de Samurai Champloo, os talentosos Shing02, OMA e SPIN MASTER A-1 unirão suas habilidades para apresentar, de maneira exclusiva aos espectadores da transmissão ao vivo, o tema de abertura “battlecry”.

Além disso, o Anime Awards reservará momentos especiais para celebrar aniversários significativos e conquistas notáveis de títulos queridos, por meio de performances musicais inesquecíveis que serão conduzidas por uma orquestra sinfônica ao vivo.

A aguardada super dupla japonesa YOASOBI também marcará presença, aquecendo os corações dos fãs antes de sua participação no Coachella. Para aqueles que desejam entrar no clima com antecedência, videoclipes e performances de shows selecionados de Hiroyuki SAWANO e YOASOBI estão disponíveis para apreciação na plataforma Crunchyroll. Prepare-se para uma experiência musical envolvente e emocionante durante o Anime Awards!

Os fãs de anime aqui no Brasil podem assistir o evento de premiação do Anime Awards ao vivo nos canais da Crunchyroll Brasil no YouTube e na Twitch começando às 6 da manhã (horário de Brasília). 

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here