Crunchyroll traz “Suzume no Tojimari”para o Brasil

O longa da CoMix Wave Films, STORY e TOHO será distribuído no início de 2023

Crunchyroll, Sony Pictures e Wild Bunch trazem "Suzume no Tojimari"para o Brasil

Crunchyroll, Sony Pictures e Wild Bunch internacional se juntam para a distribuição de Suzume no Tojimari, novo filme do premiado diretor Makoto Shinkai

A Crunchyroll anuncia a aquisição dos direitos de distribuição global e marketing do filme “Suzume no Tojimari”, do diretor japonês Makoto Shinkai. Os direitos são concedidos pela TOHO, mas não incluem a Ásia. O acordo foi finalizado na atual edição do Festival de Cinema de Cannes, e negociado por Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll; Akihiro Takeda, da TOHO; e Vincent Maraval, CEO da Wild Bunch International. A TOHO lida com os direitos do filme em todo o mundo, com exceção da Coréia do Sul e Índia.

Suzume no Tojimari

Suzume no Tojimari tem seu lançamento previsto no Japão no dia 11 de novembro, e distribuído para os demais territórios no início de 2023. A Crunchyroll será a única empresa a distribuir o filme na América do Norte. Na América Latina, Austrália e Nova Zelândia, Oriente Médio e em alguns países europeus, a distribuição será feita pela Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment. Outros territórios europeus receberão o filme por parte da Crunchyroll, assim como da Sony Pictures e Wild Bunch International.  

Foi com humildade e honra que a CoMix Wave Films, Makoto Shinkai e TOHO decidiram se associar à Crunchyroll na distribuição dessa obra-prima. Esta também é uma oportunidade incrível de trabalharmos com nossos parceiros da Sony Pictures Entertainment e Wild Bunch International para levar o filme a uma ampla gama de territórios. Sabemos que tanto os fãs de animação quanto o público em geral vão se apaixonar pela obra e não vemos a hora de conferir as reações e a recepção ao filme nos cinemas, festivais e possíveis premiações.

Rahul Purini, presidente da Crunchyroll

Estamos empolgados em trabalhar com Makoto Shinkai, CoMix Wave Films, TOHO e Crunchyroll. Makoto Shinkai é um grande artista, com quem já queríamos trabalhar há muito tempo. Ele é um diretor talentoso e muito bem-vindo a essa família de mestres do cinema. Sentimos orgulho em poder levar sua visão sobre o cinema para o mundo.

declarou Vincent Maraval, presidente da Wild Bunch International

Criador, escritor e diretor premiado, Makoto Shinkai tem sido um visionário no cenário da animação. Seus filmes mais recentes, como por exemplo “Your Name” (2016) e “Weathering With You” (2019), o colocaram a uma posição de respeito como autor de animações junto ao público internacional. Além disso, “Weathering With You” foi selecionado para representar o Japão no Oscar de 2020, como melhor longa-metragem estrangeiro, e indicado em quatro categorias do 47° Annie Awards, incluindo melhor filme independente de animação.

Sinopse

Do outro lado da porta, existia o tempo em sua totalidade.

Suzume no Tojimari conta a história de Suzume, uma adolescente de 17 anos, em pleno processo de descobertas. A trama é no Japão, em diferentes locais atingidos por desastres. E Suzume precisa “fechar as portas” que causam tais devastações.

A jornada começa em Kyushu, no sudoeste do Japão, onde Suzume conhece um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. O que Suzume encontra numa ruína é uma única porta desgastada, mas que parece estar protegida de qualquer catástrofe. Atraída pelo poder da porta, portanto Suzume toca na maçaneta e uma sequência de portas começam a se abrir por todo o Japão, destruindo o que estiver ao redor. Suzume precisa fechar esses portais para evitar ainda mais desastres.

Atraída pelas portas misteriosas (e bizaras), então a história de Suzume está prestes a começar.

Assista ao trailer de Suzume no Tojimari

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here