Crunchyroll traz filme “Oddtaxi: In the Woods” em exibições limitadas nos cinemas

O filme será apresentado em diferentes salas de cinema, em parceria com a Cinemark, e marca a primeira Crunchyroll Movie Night no Brasil

Oddtaxi: In the Woods

Crunchyroll traz filme “Oddtaxi: In the Woods” em exibições limitadas nos cinemas

A Crunchyroll, líder entre os estreamings de animes, trará o filme ODDTAXI: In The Woods, uma adaptação da premiada série ODDTAXI, para uma exibição exclusiva em salas de cinema do Brasil! As exibições estão marcadas para as noites do final de semana de 25 e 26 de junho.

Lançado no Japão no dia 1° de abril de 2022, agora ODDTAXI: In The Woods será exibido com legendas em português, em salas de cinema selecionadas, mas apenas em duas noites.

Oddtaxi: In the Woods

A iniciativa marca a primeira edição da Crunchyroll Movie Night no Brasil, evento da Crunchyroll que reune fãs de anime e cinéfilos em exibições exclusivas. Bungo Stray Dogs – DEAD APPLE –KONOSUBA -God’s blessing on this wonderful world!- Legend of Crimson, e Saga of Tanya the Evil são alguns dos filmes já apresentados em eventos.

Logo será possível consultar a Crunchyroll Notícias para obter maiores informações, incluindo sobre a compra antecipada de ingressos pelo site e app da Cinemark. 

Sobre a série ODDTAXI

A série de anime ODDTAXI, produzida pela OLM e P.I.C.S., chegou em abril de 2021 à plataforma Crunchyroll. Elogiada pela crítica, então concorreu a oito indicações e recebeu os prêmios de Melhor Protagonista e Melhor Diretor do Crunchyroll Anime Awards de 2022. Além disso, foi eleita na categoria Melhor Anime do Ano, no Anime Awards Brasil 2022.

O filme ODDTAXI: In The Woods, dirigido por Baku Kinoshita, é uma adaptação da série de anime. Contará com duas horas de duração e vai resumir os acontecimentos da série, trazendo então animações novas e cenas exclusivas que prometem desvendar alguns dos mistérios do anime. O filme ainda terá a sua estreia no streaming, mas ainda sem data definida.

Sinopse da série ODDTAXI 

Odokawa é um taxista que leva uma vida sem graça. Ele é um sujeito antissocial, de poucas palavras e meio cabeça dura. Sem família, seu círculo de amigos é formado por Gouriki, seu médico, e Kakibana, um colega da época do colégio. Seus clientes, tampouco, são tipos lá muito comuns: Kabasawa, um universitário que quer conquistar a fama no ambiente online; Shirakawa, uma enfermeira cheia de segredos; e Homosapiens, uma dupla de humoristas que vive uma maré de azar. Todas as conversas entre os personagens, aparentemente inofensivas, acabam tendo ligação com o desaparecimento de uma menina.

Crunchyroll

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios. Além de prover acesso a conteúdo gratuito suportado por ads e a conteúdo premium por assinatura, a plataforma também tem diversos eventos, assim como distribuição em cinema, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás. Através da Crunchyroll, os fãs podem acessar um gigantesco catálogo de animes licenciados, traduzidos em múltiplos idiomas.

Trailer oficial de ODDTAXI: In The Woods:

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here