Crysis Remastered Trilogy já está disponível em todo Brasil

Crysis Remastered Trilogy já está disponível em todo Brasil em mídias físicas para PlayStation 4 e Xbox One.

Hoje vamos falar sobre Crysis Remastered Trilogy já está disponível em todo Brasil

A Solutions 2 GO anunciou hoje que Crysis Remastered Trilogy, uma coleção completa com remasterizações das lendárias campanhas single player dos aclamados shooters CrysisCrysis 2 e Crysis 3, famosas por seus níveis incríveis de imersão e gameplay de tirar o fôlego, já está disponível em todo o Brasil em mídias físicas para Playstation 4 e Xbox One. 

Além disso, o jogo traz otimizações e melhorias sem precedentes se jogados no Playstation 5 e Xbox Series S/X.

Para que todos tenham uma ideia do trabalho impressionante de remasterização, a desenvolvedora Crytek lançou dois vídeos comparativos detalhando as diferenças entre as remasterizações rodando no Xbox Series X e PlayStation 5 quando colocados lado a lado com os títulos originais lançados no Xbox 360 e PlayStation 3.

Assista aos vídeos nos links abaixo:

Por fim, para celebrar o lançamento de hoje, a Crytek publicou também um novo trailer de lançamento que pode ser conferido aqui: 

“Estamos muito satisfeitos por finalmente trazer aos fãs da franquia Crysis a coletânea Crysis Remastered Trilogy, disse Steffen Halbig, líder do projeto. 

“Os jogadores finalmente poderão reviver toda a incrível jornada da série com os mais impressionantes gráficos, taxas de quadros suaves e texturas de alta qualidade não importa qual plataforma escolherem — trazendo uma jogabilidade ultra rápida de 60 FPS disponível no PC e nos consoles de última geração, ao lado de uma série de outras otimizações.

Incentivamos todos os jogadores a conferir os trailers de comparação para ver as diferenças com seus próprios olhos.”

OTIMIZADO PARA A NOVA GERAÇÃO

Crysis Remastered Trilogy chega otimizado e aprimorado para os consoles da nova geração, PlayStation5 e Xbox Series X, permitindo que cada jogo rode ainda mais suave do que nunca.

Os games originais eram jogados em uma resolução média de 720p e até 30 FPS. No Xbox Series X e PlayStation 5, as versões remasterizadas de Crysis rodam entre 1080p e 4K atingindo até 60 FPS, alcançados com resolução dinâmica para o mais perfeito desempenho no hardware atual. 

Crysis Remastered Trilogy também introduz uma iluminação aprimorada e personagens, armas e ambientes muito mais belos, completos com texturas de alta definição que dão vida às mais cristalinas imagens.

[PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS]

A experiência Crysis completa num pacote só
Crysis Remastered Trilogyinclui todas as aventuras do universo de Crysis em um único pacote, cotendo poderosas remasterizações que fazem brilhar ainda mais a luta pela sobrevivência contra a misteriosa forma de vida que ameaça colocar um fim à raça humana como a conhecemos.

Comande todo o poder das Nanosuits
Vestindo os trajes de combate mais poderosos já criados pela tecnologia do planeta Terra, supere os níveis humanos movendo-se em alta velocidade, saltando grandes distâncias e trocando tiros como nunca.

Crysis encontra a próxima geração

Reviva as icônicas aventuras em belíssimos 4K ou 60 FPS nos sistemas de última geração. As novas texturas, efeitos de luz e updates gráficos dão ainda mais vida aos jogos que marcaram história por quebrar as barreiras gráficas de sua geração.

[Ficha Técnica]


Jogo: Crysis Remastered Trilogy


Gênero: Tiro/Ação


Plataformas (Mídias Físicas): Playstation 4 e Xbox One


Plataformas (Digitais): PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e PC


Preço sugerido (Mídia Física): R$249,90


Jogadores: 1 jogador offline


Desenvolvedora: Crytek


Distribuição exclusiva no Brasil: Solution 2 GO

A distribuição oficial de Crysis Remastered Trilogyno Brasil é realizada pela Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e produtos distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a fan page no Facebook e siga o perfil oficial no Instagram.

Para mais informações sobre Crysis Remastered Trilogy visite o site oficial em www.crysis.com.

Crysis Remastered Trilogy já está disponível em todo Brasil – O que acharam?

Confira também – ALCHEMY STARS RECEBE EVENTO DUNEFIRE STRIKE COM NOVO MODO DE JOGO…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here