Cyberpunk 2077 ganha atualização para PS5 e Xbox Series X|S

Atualização de Cyberpunk 2077 com Patch 1.5 disponibiliza game para Xbox One, PS4, Stadia e PC

O game Cyberpunk 2077 ganhou uma nova atualização gratuita para Xbox Series X|S e Playstation 5. O anúncio foi feito pela CD Red Projekt na terça-feira, 15.

Com o Patch 1.5 o jogo também está disponível para os atuais proprietários das versões de Xbox One e PlayStation 4, e por meio de compra digital independente. Ainda, o jogo ficará disponível no Stadia e PC.

Com a atualização para a nova geração de consoles, os jogadores terão recursos de ray tracing e 4K com dimensionamento dinâmico no Xbox Series X e no Playstation 5. Além disso, os tempos de carregamentos são mais rápidos e há uma variedade de melhorias visuais e técnicas.

No PS5, o jogo utilizará gatilhos adaptativos do controle DualSense e funcionalidades de feedback tátil.

Teste gratuito para jogadores

Uma boa notícia para os jogadores é que é possível fazer um teste gratuito. Entretanto, o período para teste é limitado e estará disponível por 30 dias, até 15 de março, às 13 horas (horário de Brasília).

No teste gratuito, o jogador terá a opção de continuar com a sua aventura após a compra. Assim, aqueles que iniciaram seu progresso no Xbox One ou no PlayStation 4 poderão transferir seus jogos salvos para a respectiva versão da nova geração.

Saiba mais Atualização para a Nova Geração

A atualização para a Nova Geração traz uma série de mudanças e melhorias em todas as versões de Cyberpunk 2077. Entre elas, otimizações adicionais de desempenho e estabilidade, ajustes na jogabilidade e no sistema de economia.

Também há novidades no mundo aberto do jogo, no uso de mapas, além de novas interações para relacionamentos e um sistema revisado de canais.

Além disso, também foi introduzido novos conteúdos adicionais gratuitos. Entre os conteúdos estão apartamentos para locação, novos equipamentos, opções de personalização de personagens e muito mais.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here