Cyberpunk: Edgerunners recebe indicação ao The Game Awards 2022!

A CD PROJEKT RED tem o orgulho de anunciar que a primeira série de anime do estúdio, Cyberpunk: Edgerunners, foi indicada na categoria “Melhor Adaptação” do The Game Awards 2022.

Cyberpunk: Edgerunners
(Reprodução: Cyberpunk: Edgerunners / Netflix / CD PROJEKT RED)

Cyberpunk: Edgerunners recebe indicação ao The Game Awards 2022!

A CD PROJEKT RED anunciou recentemente que a primeira série de anime do estúdio, Cyberpunk: Edgerunners (no Brasil, Cyberpunk: Mercenários) recebeu indicação na categoria “Melhor Adaptação” do The Game Awards 2022.

A cerimônia anual de premiação celebra conquistas notáveis de toda a indústria de jogos. The Game Awards 2022 terá a sua transmissão ao vivo no dia 8 de dezembro no Microsoft Theater em Los Angeles. A categoria “Melhor Adaptação” tem como foco principal IPs de videogame e jogos eletrônicos que tiveram suas respectivas adaptações para outras mídias, como por exemplo televisão e cinema. Dessa forma, os usuários agora podem votar em seu favorito entre uma seleção de cinco indicados, que agora inclui Cyberpunk: Edgerunners (Cyberpunk: Mercenários)!

The Game Awards 2022 “Melhor Adaptação” — VOTE AGORA

Uma criação em colaboração entre a CD PROJEKT RED e o lendário Studio Trigger, Cyberpunk: Edgerunners (Cyberpunk: Mercenários) teve o seu lançamento na Netflix. Rapidamente, a adaptação recebeu ampla aclamação da crítica e dos fãs em setembro de 2022, dessa forma tornando-se um dos programas mais populares do serviço de streaming. Uma história madura de amadurecimento no mundo de Cyberpunk 2077, a série autônoma de 10 episódios segue a história de David Martinez. O protagonista é um garoto de rua tentando sobreviver em uma cidade obcecada por tecnologia e modificação corporal. Após uma trágica perda pessoal, então David decide assumir o controle de sua própria vida e mergulha no submundo mortal de Night City, assumindo o trabalho como um edgerunner – também conhecido como cyberpunk – com uma equipe de mercenários aprimorados.

Para obter mais informações sobre Cyberpunk: Edgerunners (Cyberpunk: Mercenários), inscreva-se no boletim informativo Edgerunners no site oficial.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! E para aqueles que desejarem conhecer mais sobre a adaptação, então confira em nosso portal: Tudo sobre Cyberpunk: Mercenários da Netflix.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here