Demo gratuita de Monster Harvest já está disponível trazendo história do game!

Demo gratuita de Monster Harvest já está disponível trazendo história do game! Confira tudo sobre essa demo tudo aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Demo gratuita de Monster Harvest já está disponível trazendo história do game!

Demo gratuita de Monster Harvest já está disponível trazendo história do game!
Sinta um gostinho da vida de colheitas na fazenda e da criação de planimais curtindo os primeiros 10 dias da história e conheça mais sobre o universo do game através do inédito Diário de Desenvolvimento lançado hoje 

A Merge Games, publicadora do grande sucesso Alex Kidd in Miracle World DX, em conjunto com a Maple Powered Games, anunciou hoje que uma versão gratuita de demonstração de Monster Harvest acaba de chegar ao Steam.

Nesta os jogadores poderão mergulhar de cabeça na icônica cidade de Planimália e entender mais das divertidas mecânicas do jogo que misturam as características clássicas dos jogos de fazenda com as divertidas batalhas e capturas de monstros.

Baixe a demo de Monster Harvest aqui

Aproveite sua nova vida na fazenda e sinta um gostinho de Monster Harvest vivendo os dez primeiros dias da história do jogo. Sinta-se em casa, claro, pois a chegada oficial do game ao Brasil acontece em 19 de agosto para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs, totalmente localizado para o português brasileiro.

Além disso, também foi lançado um novo episódio do diário de desenvolvimento de Monster Harvest no qual Kerry Vanderberg, líder criativo do jogo, explica como alguns dos elementos mais requisitados pela empolgada base de fãs do game foi implementado na engraçada fórmula do game.

Assista o vídeo abaixo:

Monster Harvest é um simulador de fazenda que traz uma mistura única ao consagrado gênero ao adicionar elementos clássicos de captura e batalha de monstros! Prepare-se para embarcar em uma aventura sem igual ao começar uma nova vida em Planimália.

Crie sua própria fazenda, construa e personalize sua casa, fabrique seus equipamentos e descubra as estranhas gosmas que podem causar mutações em suas plantações gerando companheiros leais e destemidos que podem ser levados para a batalha!

Ao lado de seus companheiros, você poderá participar de emocionantes batalhas por turnos e explorar masmorras e calabouços em uma jornada para derrubar a maligna corporação SlimeCo. Dependendo da estação do ano, do Slime ou da cultura que você modificou, você poderá criar até 72 mutações diferentes.

Há diversas maneiras de construir e personalizar a melhor fazenda de Monster Harvest! Fabrique e posicione dezenas de itens e faça acessórios artesanais para aprimorar sua fazenda!

Desbloqueie os tubos de irrigação, a máquina de picles e mais itens para transformar sua colheita fresca em produtos comercializáveis. O céu é o limite para construir a fazenda dos seus sonhos!

Para adicionar Monster Harvest à sua lista de desejos do Steam agora mesmo basta usar este link e para saber mais novidades sobre este e outros jogos da Merge Games, siga-nos no twitter e no facebook

Demo gratuita de Monster Harvest já está disponível trazendo história do game! – O que acharam ?

Nossa última notícia – MAGIC: THE GATHERING LANÇA HOJE A VERSÃO FÍSICA DA COLEÇÃO BASEADA…

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here