Demonstração a vapor do Corpse Keeper disponível agora junto com a campanha Kickstarter – confira o trailer

Corpse Keeper

Demonstração a vapor do Corpse Keeper disponível agora junto com a campanha Kickstarter – confira o trailer

A editora Thermite Games e a desenvolvedora Melancholia Studio revelaram que lançaram uma demo a vapor para Corpse Keeper, seu mash-up gótico de RPG de luta roguelike, como parte do Steam Next Fest. Uma campanha de crowdfunding também começou hoje e vai durar um mês inteiro até 16 de julho (GMT).

Corpse Keeper é um Roguelike de ritmo acelerado com foco na jogabilidade de luta enquanto mistura dungeon crawling e elementos de RPG envoltos em uma atmosfera medieval sangrenta. A demo do Steam Next Fest oferece um primeiro vislumbre dos recursos do jogo e oferece uma experiência emocionante e viciante promissora.

Em Corpse Keeper, você joga como um protagonista não convencional, o servo de um demônio que de alguma forma decidiu conspirar contra ele. Você conseguiu prender o demônio na grande catedral! Entretanto, só tem tempo e recursos limitados para construir um exército de carne e ossos dos inimigos para se envolver em duelos contra os oponentes, coletar as almas dos heróis e derrotar o demônio eventualmente.

O jogo conta com mais de 40 personagens jogáveis com ações de ataque vigorosas bem projetadas, assim como uma variedade de equipamentos e itens colecionáveis. Além disso, há muitas combinações de habilidades possíveis concedem a você grande liberdade ao criar suas próprias construções. Mas lembre-se de que seu exército de mortos-vivos decairá gradualmente à medida que você os leva para explorar as masmorras. Para levar a equipe adiante, você terá que se adaptar às mudanças e alcançar o equilíbrio dinâmico.

Corpse Keeper será lançado no Steam Early Access no terceiro trimestre de 2022 e uma versão final estará disponível para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox one e Xbox Series x/s em 2023.

Jogue a demo de Corpse Keeper no Steam: Corpse Keeper no Steam (steampowered.com)

Confira o Kickstarter: Corpse Keeper 💀 by Melancholia Studio — Kickstarter

Confira o trailer de Corpse Keeper:

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here