Dia dos Namorados na Funimation

Dia dos Namorados na Funimation, confira aqui animes para vocês assistir no seu dia dos namorados no canal de streaming funimation.

Animes para curtir o dia dos namorados na Funimation

Dia dos Namorados na Funimation
Dia dos Namorados na Funimation
Dia dos Namorados na Funimation

“Fruits Basket”, “Adachi and Shimamura” e “Horimiya” (da esq. para a dir.).

O romance permeia muitas das séries de anime e, para não deixar o Dia dos Namorados passar em branco, a Funimation, líder global em distribuição de animes, destaca dez títulos disponíveis em seu serviço de streaming que podem ser uma boa pedida para este domingo, 12 de junho (ou para quem quiser se aventurar na plataforma à procura de histórias românticas intrincadas e nada superficiais).

A seguir, as séries de anime em ordem de “romantismo” e nível de popularidade entre os fãs:

Alta dose de romantismo e popularidade

Fruits Basket (legendas e áudio em português)

A série vai além do romance “clássico” entre estudantes adolescentes. A história acompanha a órfã Tohru Honda. Sem ter onde morar, ela acaba conhecendo os garotos da família Souma.

O trio principal da obra é formado por Tohru, Kyo e Yuki. O anime ganha contornos de romance a partir da segunda temporada, quando Tohru reluta até entender, entre Kyo e Yuki, quem realmente a atrai.

Kaguya-Sama: Love is War (legendas em português e áudio em japonês/inglês)

É óbvia a atração existente entre Kaguya e Miyuki. Mas ambos têm orgulho de sobra e não dão o braço a torcer. Eles acabam entrando em joguinhos e criando impasses que levam os fãs do anime à loucura. Tudo por que não têm coragem de declarar o que sentem.

Horimiya (legendas em português e áudio em japonês/inglês)

Cada qual com seu lado secreto, Hori (uma estudante popular e comportada) e Miyamura (um garoto melancólico) se encontram da forma mais inusitada. Ambos levam uma vida em paralelo à da escola e tentam esconder isso a todo custo.

Adachi and Shimamura (legendas em português e áudio em japonês/inglês)

Esse é um anime sobre duas garotas que se conhecem enquanto matam aula. Elas se tornam amigas, passam cadaz vez mais tempo juntas, até entenderem que se gostam. A interação entre as personagens é original e realista. Ambas navegam por um mar de emoções e aprendem sobre seus sentimentos.

Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai (legendas em português e áudio em japonês)

Pode-se dizer que foi amor à primeira vista. Azusagawa Sakuta apaixona-se por Sakurajima Mai assim que a vê na biblioteca. E, quando percebe que em alguns momentos é a única pessoa capaz de enxergá-la, literalmente, faz o possível para ajudá-la.

Românticas e populares

Spice and Wolf (legendas em português e áudio em japonês/inglês)

Um mercador chamado Lawrence encontra Holo pelo caminho. Ela é uma garota de orelhas pontudas e com uma cauda de lobo. Na história, Holo é uma deusa ancestral que anseia voltar à casa. Ambos viajam juntos e, apesar da tensão inicial, acabam percebendo que um precisa do outro.

Yona of the Dawn (legendas em português e áudio em japonês/inglês)

Em seu 16º aniversário, a alegre princesa Yona planejava confessar ao pai, o Rei II, o seu amor por Su-won. Mas a vida de Yona se transforma quando o rei é assassinado pelo pretendente. Ela se vê forçada a fugir do vilarejo e conta com a ajuda de Hak.

The Saint’s Magic Power is Omnipotent (legendas em português e áudio em japonês)

Sei trabalha duro num escritório, quando, de repente, é transportada a um reino mágico. Aparentemente, ela era vista como uma santa lendária. Mas, o príncipe herdeiro desse novo mundo acaba declarando uma outra mulher como a “santa verdadeira”. Sam, então, passa a ajudar as pessoas com sua magia poderosa.

Românticas e menos conhecidas

First Love Monster (legendas em português e áudio em japonês/inglês)

O bonitão Kanade Takahashi salva a vida da estudante de ensino médio Kaho Nikaido, que se apaixona na hora. Ela só não percebe que o jovem ainda está…na quinta série!

Junjo Romantica – terceira temporada (legendas em português e áudio em japonês)

Junjo Romantica 3 segue a história de três casais formados por meninos. O anime detalha os arcos românticos de seis personagens muito bem trabalhados. Como consta na descrição da série pela Funimation, “é complicado, mas vale tanto a pena…”.

O serviço de vídeo sob demanda da Funimation (funimation.com) está disponível a R$24,90 mensais (ou R$249,00 a anuidade). Os usuários podem fazer um teste gratuito por duas semanas ou optar pelo plano único (o Premium Plus) para assistir ao conteúdo sem publicidade. O pagamento pode ser realizado via PayPal e cartões de crédito Visa e Mastercard.

Dia dos Namorados na Funimation – O que acharam ?

meu instagram brunos_chang
Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here