Diablo IV bate recorde de vendas e acumula mais de 93 milhões de horas jogadas

Em apenas quatro dias de acesso antecipado, os jogadores já se divertiram no mais recente título da icônica franquia por mais de 93 milhões de horas, ou mais de 10.000 anos

Diablo® IV

Diablo IV bate recorde de vendas e acumula mais de 93 milhões de horas jogadas

Diablo IV, o tão esperado novo lançamento da amada franquia Diablo, já está disponível e já bate recorde ao se tornar o jogo mais vendido da história da Blizzard Entertainment. Com um número recorde de unidades comercializadas durante o período de pré-lançamento tanto para consoles quanto para PC*, Diablo IV alcançou um marco impressionante. Durante os quatro dias de acesso antecipado, que começou em 1º de junho, os jogadores acumularam incríveis 93 milhões de horas de jogo, o que equivale a mais de 10.000 anos. Para se ter uma ideia, essa quantidade de tempo de jogo seria o mesmo que jogar 24 horas por dia desde o início da civilização humana.

Diablo IV oferece uma experiência de jogo e progressão multiplataforma, permitindo que os jogadores desfrutem da aventura tanto em PCs com Windows® quanto nos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 e PlayStation®4. Além disso, o jogo oferece modos cooperativos online para até quatro jogadores e cooperativo local para duas pessoas no console. Os fãs da franquia podem esperar uma experiência envolvente e imersiva, repleta de ação e desafios emocionantes enquanto exploram o mundo sombrio e perigoso de Diablo IV.

A equipe de Diablo IV vem se preparando para este momento há anos. Estamos extremamente orgulhosos de oferecer aos jogadores a mais rica história já contada em um jogo de Diablo. Os jogadores contam com uma gama de escolhas, inclusive em personalização de personagens, escolha de habilidades ao combater demônios ou coleta de itens lendários para sustentar o próprio estilo de jogo, enquanto descobre novos. Desde que o jogo foi revelado, em 2019, o suporte dos milhões de jogadores ao redor do mundo nos permitiu lançar essa visão sombria de Santuário. Salve, Lilith, Louvada Mãe.

Rod Fergusson, gerente geral de Diablo

A visão da Blizzard é criar experiências lendárias para todos compartilharem, e Diablo IV é uma concretização incrível dessa visão. Com a jogabilidade altamente personalizável, a narrativa envolvente e a variedade de opções para interagir com o mundo, essa magnífica expressão do universo de Diablo é um ótimo exemplo da competência de nossas talentosas equipes de desenvolvimento. Tanto jogadores veteranos quanto recém-chegados ao mundo de Santuário estão convidados a aproveitar o lançamento global de Diablo IV conosco.

Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment

Sobre Diablo IV

Situado cinquenta anos após os eventos de Diablo III: Reaper of Souls®, Diablo IV começa com a ressurreição de Lilith, a Filha do Ódio, no reino mortal de Santuário. As terras de Santuário estão infestadas por criaturas terríveis, e apenas os mais corajosos terão a capacidade de enfrentar a ameaça do caos. Os jogadores têm a liberdade de personalizar sua experiência de jogo. Agora, poderão experimentar diferentes árvores de habilidades para utilizar feitiços e habilidades complementares enquanto lutam para trazer a paz de volta a Santuário.

Diablo IV apresenta um vasto mundo aberto que os jogadores podem explorar escolhendo uma entre as cinco classes disponíveis: os Druidas, mestres da metamorfose; os ágeis Renegados; os Magos elementais; os violentos Bárbaros; e os ritualistas Necromantes. Não há um caminho definido, os jogadores decidem como avançar, seja perseguindo Lilith com determinação ou explorando os recantos sombrios de cada região enquanto desenvolvem suas habilidades. As terras de Santuário são diversas, com ecossistemas distintos e criaturas demoníacas. Ou seja, os jogadores irão testar sua coragem atravessando cinco regiões repletas de mais de 120 masmorras e diversas missões secundárias. Eles também enfrentarão Chefes do Mundo e libertarão Fortalezas invadidas em um mundo aberto compartilhado e cooperativo.

Mas isso não é tudo. Após completar as missões principais, os jogadores podem continuar sua aventura e se tornarem ainda mais poderosos explorando as robustas atividades de fim de jogo. Desde eventos recorrentes como as terríveis Marés Infernais até as desafiadoras Masmorras do Pesadelo, há diversas maneiras de utilizar o sistema aprimorado do Quadro de Excelência e continuar personalizando sua jornada. Outros recursos disponíveis incluem os Sussurros dos Mortos, que concedem recompensas lendárias por meio de caçadas selecionadas no mundo, e os Campos do Ódio, campos de batalha destinados ao combate entre jogadores e à busca de renome no PvP.

Trailer de Lançamento de História

Saiba mais no site oficial de Diablo IV

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here