Different Future é o último desafio de STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN

STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN

Different Future é o último desafio de STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN

Uma novidade aos fãs de Final Fantasy! Agora, os jogadores podem começar uma nova aventura no RPG de ação STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN™ com o lançamento de sua terceira expansão intitulada “DIFFERENT FUTURE”, agora disponível nos consoles PlayStation®5 e PlayStation®5. ®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC através da Epic Games Store. Desenvolvido em colaboração com a equipe NINJA da KOEI TECMO GAMES, DIFFERENT FUTURE segue Jack e companhia liderados pelo espírito de um moogle para chegar a uma cidade de espaço e tempo alternativos para enfrentar o último desafio, e assim conclui a história de STRANGER OF PARADISE.

O novo conteúdo da expansão inclui

STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN
  • Novos personagens e inimigos – Os jogadores serão escoltados em sua jornada pelo moogle e também encontrarão o Imperador da série FINAL FANTASY.
  • Novos trabalhos – Novos trabalhos, como Mosqueteiro, Caçador e Jogador.
  • Novos Equipamentos – FUTURO DIFERENTE traz consigo um novo tipo de equipamento denominado “armas de fogo”.
  • Novos recursos para “Ferreiro” – Os jogadores poderão aproveitar os “materiais de manequim”, que permitirão que eles criem e atualizem certos itens com mais facilidade. Usando “materiais de manequim”, os jogadores também podem fazer réplicas de equipamentos e imitar efeitos de “caos”.

A expansão STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN, DIFERENT FUTURE, agora está disponível sem custo adicional junto com o Season Pass, que está incluído na Digital Deluxe Edition.

Assista ao trailer DIFFERENT FUTURE de STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN

STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN tem uma classificação sugerida de M (Maduro) pelo ESRB. Para mais informações, visite: SQUARE ENIX (square-enix-games.com)

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here