Dotemu anuncia Windjammers 2 para Xbox One e Xbox Game Pass

Dotemu anuncia Windjammers 2 para Xbox One e Xbox Game Pass,confira mais sobre esse anuncio sobre esse novo game, tudo aqui!

Hoje vamos falar sobre Dotemu anuncia Windjammers 2 para Xbox One e Xbox Game Pass

Dotemu anuncia Windjammers 2 para Xbox One e Xbox Game Pass

A publicadora e desenvolvedora Dotemu (Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, Metal Slug Tactics, Streets of Rage 4) anunciou hoje que as partidas radicais de Windjammers 2 acontecerão também nas quadras do Xbox One.

Melhor ainda, o aguardado título chega em seu lançamento também ao Xbox Game Pass tanto no console, quanto no PC, além dos já confirmados PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch.

A versão para Xbox de Windjammers 2 ainda contará com cross play com a versão PC, enquanto a versão PlayStation 4 se conectará também com a versão PlayStation 5 durante as acirradas partidas multiplayer.

A rodada de anúncios de hoje do aguardado game também trouxe a confirmação de dois novos competidores: o estreante Sammy Ho, diretamente da China, um jardineiro e estrela ascendente nas quadras, cujo estilo explosivo priorizando o meio de campo e carregados arremessos o tornam um dos mais perigosos participantes.

Além do mais, seu ataque especial canaliza toda a misteriosa energia do dragão para disparar o mais místico dos discos. Do outro lado retorna Jordi Costa, mestre dos arremessos cruzados e jogadas técnicas que confundem até mesmo os mais experientes competidores.

Assista a dupla em ação no mais novo trailer abaixo:

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios.

O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste. 

Dotemu anuncia Windjammers 2 para Xbox One e Xbox Game Pass

Fique por dentro dos últimos detalhes de Windjammers 2 visitando o site oficial do game (https://www.windjammers2.com/) assim como seguindo @Windjammers e a @Dotemu no Twitter.

Dotemu anuncia Windjammers 2 para Xbox One e Xbox Game Pass – O que acharam?

Confira também – O ACLAMADO BULLET HELL ROGUELIKE DE REALIDADE VIRTUAL É LANÇADO

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here