Dotemu e Leikir Studio anunciam Metal Slug Tactics

Dotemu e Leikir Studio anunciam Metal Slug Tactics para Nintendo Switch em novo e explosivo trailer, aventura inédita chega em 2022.

Hoje vamos falar sobre Dotemu e Leikir Studio anunciam Metal Slug Tactics

Dotemu e Leikir Studio anunciam Metal Slug Tactics

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Leikir Studio anunciaram hoje durante o Indie World Showcase da Nintendo que Metal Slug Tactics, a eletrizante adaptação das aventuras da icônica franquia dos arcades para um universo de combate tático sem igual, trará seu novo universo de batalhas também para o Nintendo Switch

Junto dessa grande novidade veio também a confirmação do lançamento para o ano de 2022, com o título chegando simultaneamente ao previamente confirmado PC, via Steam.

O trailer de anúncio também trouxe à tona uma série de imagens inéditas da mais nova aventura de Marco, Eri, Fio e Tarma, detalhando um pouco mais do quartel general do lendário Esquadrão Peregrine Falcon, repleto de detalhes e easter eggs relacionados ao divertido legado da franquia.

O esquadrão também retorna portando todo seu arsenal característico – incluindo a sempre confiável metralhadora pesada, bem como o devastador tanque SVX-15D Slugnoid – à medida que mergulham cada vez mais fundo nesse novo mundo de combates táticos.

Acompanhe toda a glória do esquadrão em ação, seus novos ataques SYNC e o tenso reencontro com o formidável chefão Aeshi Nero no novo trailer de hoje:

Metal Slug Tactics, além de uma homenagem de respeito ao eterno clássico, é também um novo capítulo na franquia que incorpora uma maneira única e criativa de celebrar o divertido e bombástico universo da série, canalizando toda a estética atemporal da série por meio da mais flúida e detalhada arte em pixel feita totalmente a mão.

As desafiadoras missões geram níveis e cenários a partir de diferentes combinações de blocos de terreno criados à mão, mantendo os layouts de batalha imprevisíveis, incorporando elementos de Roguelite de forma que cada missão seja única, não apenas garantindo um enorme fator de replay, mas também desafiando os combates constantemente a melhorar cada vez mais suas estratégias.

Para isso, os jogadores terão em mãos todo o arsenal clássico da franquia Metal Slug, além de árvores de habilidades, um sistema de vantagens e um sistema de adrenalina que garantirá os mais poderosos ataques contra a linha inimiga.

Desta vez, cada batalha do jogo também será energizada pela poderosa trilha original de Tee Lopes (Sonic ManiaLeague of LegendsTeenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s RevengeStreets of Rage 4: O Pesadelo de Mr. X, e mais).

Metal Slug Tactics é desenvolvido inteiramente pelo Leikir Studio com o apoio da Dotemu e licenciado pela SNK, marca proprietária da IP.

Para ficar por dentro das mais recentes informações sobre Metal Slug Tactics, visite o site oficial do game, fique de olhos bem abertos para o que acontece nos perfis do twitter da @Dotemu e @LeikirStudio e coloque o jogo em sua lista de desejos no Steam.

Dotemu e Leikir Studio anunciam Metal Slug Tactics – O que acharam?

Nossa última notícia – INGRAM MICRO BRASIL ANUNCIA PARCERIA DE DISTRIBUIÇÃO COM A PURE STORAGE

meu instagram @brunos_chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here