Dragon Ball Clássico estreou hoje na Globoplay

Dragon Ball Clássico

Dragon Ball Clássico estreou hoje na Globoplay

Que tal finalmente conquistar as Esferas do Dragão? Hoje, 28 junho, estreou Dragon Ball Clássico de 1989 na plataforma Globoplay. A plataforma já disponibilizou os primeiros 78 episódios da aventura de Goku e Kuririn enquanto ainda crianças. O anime original de Dragon Ball possui 153 episódios que foram transmitidos originalmente na Fuji TV entre 1986 e 1989. E essa foi uma notícia que agradou a muitos fãs – e há muitos fãs que já saíram fazendo publicações no Twitter!

O anime Dragon Ball foi um grande sucesso, assim como o mangá de qual teve sua adaptação. Inclusive, até hoje temos vários títulos diferentes da franquia; o mais recente, Dragon Ball Super, acaba de lançar um filme no Japão e logo chegará no Brasil em 18 de agosto. Este é o primeiro lançamento cinematográfico da Crunchyroll em escala global. Na América do Norte, o filme será distribuído inteiramente pela Crunchyroll. A distribuição em mais territórios é pela Crunchyroll, mas também pela Sony Pictures Entertainment. Em breve, Dragon Ball Z Kai também estará disponível em breve no streaming, que é a versão remasterizada em HD do Dragon Ball Z. 

Conte para a gente: o que você acha dessa notícia? Empolgado para ver (ou rever) Dragon Ball Clássico na plataforma Globoplay?

Acesse o streaming para assistir Dragon Ball: Globoplay

Para saber mais informações e para sempre ficar por dentro das novidades da Globoplay, então siga seu Twitter: globoplay (@globoplay; você também pode seguir o seu Instagram: Globoplay (@globoplay)

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here