Dublagem de “DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA SWORDSMITH VILLAGE ARC” será lançada com exclusividade na Crunchyroll 

DEMON SLAYER KIMETSU NO YAIBA SWORDSMITH VILLAGE ARC
©Koyoharu Gotoge / SHUEISHA, Aniplex, ufotable

Dublagem de “DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA SWORDSMITH VILLAGE ARC” será lançada com exclusividade na Crunchyroll 


A dublagem brasileira da “Arc Village Swordsmith” de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba será lançada com exclusividade na Crunchyroll a partir deste domingo, 17 de setembro, e os novos episódios dublados serão disponibilizados semanalmente, sempre aos domingos.

Os episódios inéditos legendados de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, referentes à “Arc Village Swordsmith”, são transmitidos simultaneamente com o Japão e exclusivamente na Crunchyroll desde a estreia em 9 de abril deste ano.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma adaptação do mangá criado por Koyoharu Gotoge, publicado pela JUMP COMICS da SHUEISHA, compreendendo 23 volumes e com mais de 150 milhões de cópias em circulação. A animação é produzida pela Ufotable.

A história começa com Tanjiro Kamado, um jovem cuja família foi dizimada por um demônio, se juntando ao Esquadrão de Exterminadores na esperança de transformar sua irmã Nezuko, que se tornou um demônio, de volta à forma humana. A série de TV Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou em abril de 2019, com a “Saga do Desígnio”, seguida pelo lançamento do filme “Trem Infinito” em outubro de 2022, bem como os arcos “Trem Infinito” e “Distrito do Entretenimento” das séries de TV de 2021 a 2022.

A narrativa agora se desloca para uma nova localização, o Vilarejo dos Ferreiros, à medida que a jornada de Tanjiro o leva a se encontrar com dois Hashira, os espadachins de maior patente no Esquadrão de Exterminadores: Muichiro Tokito, o Pilar da Névoa, e Mitsuki Kanji, a Pilar do Amor. Com demônios à espreita, uma nova batalha se inicia para Tanjiro e seus companheiros.

Tanto a série de TV original de 2019, “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, quanto o filme “Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- O Filme: Mugen Train”, que conquistou o mundo em 2020, estão disponíveis para serem assistidos na Crunchyroll.

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Austra Caroline
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here