Dying Light 2 Stay Human tem primeiro conteúdo baixável gratuito

DLC gratuito de Dying Light 2 Stay Human está disponível em todas as plataformas

O jogo Dying Ligth 2 Stay Human tem seu primeiro conteúdo baixável (DLC). A novidade foi anunciada pela Techland na segunda-feira, 14, que explicou que o conteúdo, inspirado nas facções do jogo, já estão disponíveis em todas as plataformas.

O Dying Ligth 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, e é uma sequência do Dying Ligth, lançado em 2015. Desde lá, o jogo foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas em todo o mundo.

Para desbloquear o DLC Autoridade é necessário que o usuário visite a página do produto na loja da plataforma, resgate o DLC e realize o download. Além disso, a partir da próxima semana, o pacote Ronin também estará disponível para resgate.

Com itens inspirados em facções, será possível resgatar a Cidade como um samurai sem mestre. O pacote é dividido em três partes para download como DLC gratuito – baixando todos eles, o usuário obtém uma roupa completa e uma espada única.

Pacote Autoridade

Segundo a divulgação feita pela Techland, os jogadores também já podem resgatar a primeira parte do pack de skin Autoridade, gratuitamente. Trata-se de itens disponíveis para o peito, pernas e pés com slots.

Além disso, novos espaços poderão ser desbloqueados a cada dois dias. O pacote autoridade contém três partes para download como DLC gratuito. Coletando todos, é possível obter um kit completo e um martelo exclusivo.

Confira os itens disponíveis em cada uma das partes

Primeira parte, já disponível: jaqueta Intimidante, calças Intimidantes e tênis Cano Alto intimidantes.

Segunda parte, disponível a partir de 16 de fevereiro: manoplas Intimidantes, corta-vento intimidante e protetores de Couro intimidantes.

Terceira parte, disponível a partir de 18 de fevereiro: martelo de duas mãos da Autoridade.

Concurso Dying Light 2 Stay Human

Em comemoração ao lançamento de Dying Light 2 Stay Human, a Techland lançou um concurso para os jogadores do game, que terá como prêmio um PC personalizado (RTX 3090 FE + i9-12900k), criado por Nate Gentile, entusiasta de tecnologia.

Para participar, o usuário precisa gravar um vídeo de 30 segundos de Dying Light 2 Stay Human, subir no Facebook, Twitter ou canal VK com a hashtag #DyingLight 2 e #DL2Contest. As regras do concurso estão disponíveis no Twitter ou site oficial de Dying Light 2.

Veja mais notícias aqui  e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here