Entre no mundo de Dark Fantasy de Wo Long: Fallen Dynasty

Acima do Darkened Kingdom, um dragão surge!

Wo Long Fallen Dynasty

Entre no mundo de Dark Fantasy de Wo Long: Fallen Dynasty, a próxima grande experiência Masocore do Team NINJA

A KOEI TECMO America e a famosa desenvolvedora Team NINJA (Nioh, Ninja Gaiden) revelaram os primeiros detalhes sobre seu novo thriller épico sobrenatural dos Três Reinos, Wo Long: Fallen Dynasty. Atualmente, Wo Long: Fallen Dynasty está em desenvolvimento para o Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4, assim como para PC via Windows e Steam®. O jogo está programado para ser lançado no início de 2023. Além disso, estará disponível no primeiro dia com o Game Pass no computador.

Wo Long: Fallen Dynasty segue a história dramática e cheia de ação! Um soldado da milícia sem nome luta pela sobrevivência em uma versão de fantasia sombria posterior da dinastia Han, onde demônios assolam os Três Reinos. Os jogadores lutam contra criaturas mortais e soldados inimigos usando esgrima baseada nas artes marciais chinesas, tentando superar as probabilidades despertando o verdadeiro poder.

Wo Long Fallen Dynasty

Uma criação conjunta dos produtores do Team NINJA Fumihiko Yasuda (Nioh) e Masaaki Yamagiwa (Bloodborne), os recursos do jogo incluem:

  1. Demônios no Reino

Uma fantasia sombria ambientada durante o caótico período dos Três Reinos. A narrativa conta a história da luta árdua de um soldado da milícia pela sobrevivência durante uma dinastia Han posterior infestada de demônios. É uma loucura nos Três Reinos como nunca vista anteriormente!

  1. Desperte o Poder Interior

Derrote inimigos mortais para aumentar o moral e despertar o poder! Supere a adversidade através de novas estratégias únicas, incluindo estilos de batalha baseados nas “Cinco Fases”.

  1. Viva pela Espada

Reconhecidos por golpes implacáveis ​​que podem mudar a maré da batalha em um instante, os praticantes de espada das artes marciais chinesas mudam graciosamente o ritmo à medida que alternam entre manobras ofensivas e defensivas. Então, sobrecarregue os oponentes com uma rajada de força em uma série de batalhas intensas e sangrentas! Isso enquanto aprende a precisão e a habilidade necessárias para se tornar um verdadeiro mestre da espada.

KOEI TECMO anuncia que a demo final de Wo Long: Fallen Dynasty será lançada em 24 de fevereiro de 2023!

A KOEI TECMO e a desenvolvedora Team NINJA anunciaram que a demo final de Wo Long: Fallen Dynasty estará disponível de 24 de fevereiro a 26 de março de 2023. A demo desse épico atormentado por demônios estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e no PC via Windows e Steam®.

A demo final apresentará dois estágios iniciais do jogo que não foram apresentados na primeira demo. Nisso, se inclui o Capítulo 1: Village of Calamity junto com o Capítulo 2: Two Chivalrous Heroes. Ambos os capítulos mostram o combate emocionante e a luta intensa de uma fantasia de Três Reinos atormentada por demônios, enquanto um soldado anônimo da milícia abre caminho através de ondas de monstros e soldados inimigos neste épico da Dinastia Han Posterior.

O modo multijogador online também estará disponível na demo e, concluindo o primeiro capítulo e transferindo os dados salvos para o jogo principal, os jogadores ganharão o item do jogo “Crouching Dragon Helmet” após o lançamento do jogo.

Para mais informações sobre Wo Long: Fallen Dynasty, visite o site oficial. Você também poderá curtir a página oficial no Facebook (KOEI TECMO AMERICA), assim como seguir no Twitter (KOEI TECMO AMERICA (@KoeiTecmoUS)).

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here