Equipes confirmadas para MPL

Equipes confirmadas para MPL, confira as equipes e muito mais que vão participar da MPL Brasil em nosso para ficar por dentro.

Hoje vamos falar sobre Equipes confirmadas para MPL

Equipes confirmadas para MPL

Saiba quem são as cinco equipes confirmadas para disputar a MPL Brasil: RED Canids, DreamMax E-sports, Imperial Esports, MooM E-Sports e Team Coda Solid.

A Mobile Legends: Bang Bang Professional League (MPL) Brasil anuncia mais cinco organizações que participarão da Etapa Regular de seu torneio, realizada de 14 de agosto a 19 de setembro: RED Canids, DreamMax E-sports, Imperial Esports, MooM E-Sports e Team Coda Solid. No total, serão oito equipes disputando o título de campeão brasileiro de MLBB, além de parte da premiação total de 30 mil dólares.

Fundada em 2016, a RED Canids é um dos times de esports mais populares do País. Ao longo de cinco anos de atuação, a organização já ganhou 14 títulos e competiu em mais de 30 modalidades. Agora, a equipe aposta na MPL Brasil para um título inédito. 

A DreamMax E-sports teve início em 2017, como uma equipe dedicada a realizar eventos e torneios de esportes eletrônicos. No ano seguinte, a organização decidiu se dedicar a times próprios de diversas modalidades, incluindo uma equipe de Mobile Legends: Bang Bang, que já conta com alguns títulos do jogo e disputará o primeiro lugar da MPL Brasil.

Atuando no cenário de esports desde 2018, a Imperial Esports consagrou seu nome em competições de modalidades de FPS e agora compete pelo título de campeão brasileiro de MLBB.

Já a MooM E-Sports é uma equipe nova no cenário, formada no início deste ano. Os integrantes do time se conheceram pelo Discord e conseguiram uma vaga na Etapa Regular da MPL Brasil nas qualificatórias.

O tradicional Team Coda Solid, conhecido por suas equipes que disputam torneios de battle royale, também conquistou sua vaga na Etapa Regular da MPL Brasil por meio das qualificatórias e disputará a primeira colocação do campeonato brasileiro de MLBB. 

Um dos MOBAs mais jogados do mundo, Mobile Legends: Bang Bang reúne jogadores por meio de uma gameplay de estratégia rápida, no formato 5 versus 5, com o objetivo de controlar a base inimiga. Com a adição do Brasil, a série MPL está presente em seis mercados. A line-up completa das equipes pode ser conferida nas páginas das redes sociais da MPL Brasil.

Para mais informações sobre o torneio, acesse o site oficial e siga os canais do TikTok, Facebook, Nimo TV, Instagram, Youtube e Twitch.

Equipes confirmadas para MPL – O que acharam ?

Nossa última notícia – DIABLO II: RESURRECTED – DETALHES DO TESTE BETA ABERTO

Summary
Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here