Estranhos no Paraíso, a obra prima de Terry Moore

Estranhos no Paraíso, a obra prima de Terry Moore, começou a ser publicada nos EUA, pela praticamente desconhecida editora Antartic Press.

Hoje vamos falar sobre a obra Estranhos no Paraíso,

Estranhos no Paraíso foi distribuída nos EUA. Ainda mais, foi precursora e uma alternativa aos leitores que queria um universo diferente dos super-heróis. Além disso, um tema relevantes de hoje em dia através de uma narrativa gráfica única. Ainda mais, vemos que a história é uma mistura de drama e comédia.

Porém, a gira em torno de duas melhores amigas que se conheceram no colégio, Francine e Katina (mais conhecida como Katchoo). Acompanhamos suas vidas, desafios e seus relacionamentos complicados com homens, mulheres, armas, e por que não, a máfia. Além disso, vemos uma arte espetáculo, consistente em seis volumes, o trabalho de Moore não está em nenhuma época.

E o mesmo podemos dizer da sua escrita, que cria personagens tão factíveis que bem poderiam ser um amigo, um “ex”, um parente ou vizinho, ainda que por muitas vezes inseridos num pano de fundo digno das melhores histórias policiais ou de mistério. Assassinos, mafiosos, agentes do FBI, podem surpreender o leitor a cada virada de página.

A Devir tem o prazer de anunciar agora o último volume da série. Foram seis volumes em belíssimas edições de luxo.

E ainda, para presentear o leitor que esperou por tanto tempo a conclusão da série por aqui, o último volume terá uma edição especial limitadíssima com um bookplate AUTOGRAFADO por Terry Moore, disponível em lojas especializadas e também num “pack” (com as seis edições) que será oferecido em breve pela Amazon.   

Estranhos no Paraíso volume 05 já está disponível e o volume 06 chega às lojas em janeiro!

Confira mais notícias – Clique aqui

Nosso instagram – Meta Galaxia

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here