Estreia de Stranger Things 4: data de lançamento e pôsteres oficiais

estreia de stranger things 4: poster oficial 1 mostra personagens

Estreia de Stranger Things 4: temporada será dividida em duas partes

A tão aguardada estreia de Stranger Things 4 agora tem data de estreia enfim confirmada. Aliás, não somente uma, mas duas: a quarta temporada da série será dividida em duas partes, algo até então inédito na franquia!

Quando estreia Stranger Things 4?

Na tarde desta quinta-feira, 17, as redes oficiais da série Netflix confirmaram a divisão da quarta temporada em duas partes e a data oficial de lançamento de cada. Stranger Things 4 Vol. 1 será lançada na plataforma de streaming em 27 de maio. Já Stranger Things 4. Vol. 2 terá lançamento em 01 de julho.

O curto espaço de lançamento entre os dois volumes da quarta temporada de Stranger Things mostra a intenção da Netflix em prender o espectador de vez nesta que está sendo considerada a temporada final da obra.

Pôsteres oficiais

Além das datas de estreia de Stranger Things 4, os canais oficiais da série nas redes sociais também apresentaram quatro pôsteres inéditos sobre a temporada que inicia o fim da aclamada produção.

Confira abaixo as imagens e fique com um gostinho do que vem por aí:

Teaser trailer

Para já entrar no clima, não deixe de conferir o teaser trailer de Stranger Things 4:

Sobre Stranger Things

Criada pelos Duffer Brothers, Stranger Things é uma das séries mais bem-sucedidas da Netflix, ganhadora de cinco prêmios no Emmy de 2017, incluindo Elenco Em Série Drama e Trilha Sonora Abertura. A produção apostou em Wynona Rider como um dos principais nomes de seu elenco e em uma nova leva de atores mirins cheia de talento e carisma, que deram vida a personagens já memoráveis.

No Meta Galáxia você encontra as resenhas das três primeiras temporadas aqui.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: InstagramTwitter e LinkedIn.

Diego Betioli
Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here