Estreia na Crunchyroll o clássico “Mobile Suit Gundam”

Estreia na Crunchyroll o clássico "Mobile Suit Gundam", A Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo, confira tudo isso aqui.

241

Estreia na Crunchyroll o clássico "Mobile Suit Gundam"

A Crunchyroll, a maior marca de animes do mundo. Além disso, adicionado hoje a icônica série de TV Mobile Suit Gundam ao seu vasto catálogo de mais de 700 títulos e mais de 6.000 horas de conteúdo. Contudo, todos os 42 episódios da série que revolucionou o gênero de animes de mecha entram hoje na plataforma. Alías, com áudio em japonês e legendas em português, para fãs do Brasil e de Portugal.

Em Mobile Suit Gundam (também popularmente chamado de Gundam 0079). Então, a humanidade começa a migrar para o espaço, vivendo em colônias que orbitam ao redor da Terra. Um grupo de colônias se rebela sob o nome de Principado de Zeon, e inicia uma guerra civil para obter sua independência. Enquando as forças de Zeon invadem uma das colônias para roubar segredos militares um jovem chamado Amuro Ray se vê obrigado a se defender. Ainda mais, pilotando um mecha experimental chamado RX78-2 – codinome Gundam.

Mobile Suit Gundam é a mais nova adição ao extenso catálogo da franquia Gundam na Crunchyroll. Apenas com mais de 10 séries disponíveis na íntegra para os fãs, incluindo o popular Mobile Suit Gundam Wing. A Crunchyroll conta com mais de 3 milhões de assinantes e 90 milhões de usuários registrados no mundo todo. Portanto mais 45 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll é uma companhia da WarnerMedia (como subsidiária da Otter Media) e a marca de anime mais popular do mundo, conectando fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com experiências 360º. Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo.

Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.

A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).


A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation).

VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.

Confira a última notícia – Clique aqui

Nosso Instagram – Meta Galáxia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here