Estreias de 28 de maio no Disney+

Hoje vamos conferir as Estreias de 28 de maio no Disney+

Estreias de 28 de maio no Disney+

CRUELLA

Estreia simultânea nas salas de cinema disponíveis* e no Disney+ através do Premier Access (R$69,90)

Walt Disney Studios
Emma Stone (“La La Land”), vencedora do Oscar®, protagoniza CRUELLA da Disney, um filme original em live-action sobre os primeiros dias de rebeldia de uma das vilãs mais notórias no cinema, e na moda, a lendária Cruella de Vil.

“Cruella”, que se passa na década de 1970 em Londres, em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a se tornar famosa com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu prazer por travessuras e, juntos, eles se viram sozinhos nas ruas de Londres.

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da baronesa von Hellman, uma lenda da moda, devastadoramente chique e assustadora, interpretada por Emma Thompson (“Retorno a Howard’s End”, “Razão e Sensibilidade”), vencedora de dois Oscars®. Porém, o relacionamento das duas desencadeia acontecimentos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne a maligna, elegante e vingativa Cruella.

*A estreia nos cinemas está sujeita a abertura das salas de acordo com as regulamentações locais. A opção do Primer Access no Disney+ requer um pagamento adicional único e estará disponível por tempo ilimitado. O assinante que comprar o Premier Access poderá assistir ao filme quantas vezes quiser em seus dispositivos, sem prazos, interrupções, nem outras limitações além das estipuladas no contrato e enquanto estiver ativa a sua assinatura.

Trailer

ESTREIA DE CURTA-METRAGEM

Estreias de 28 de maio no Disney+

Launchpad – Coleção de Curtas

A coleção LAUNCHPAD – COLEÇÃO DE CURTAS da Disney, inclui seis curtas-metragens de uma nova geração de dinâmicos contadores de histórias. Com o objetivo de contar novas histórias cada vez mais representativas da diversidade real que existe na sociedade e dar acesso a vozes que historicamente não o tiveram, os cineastas que participam desta iniciativa provêm de grupos sub-representados e foram selecionados entre mais de 1.100 candidatos americanos para compartilhar suas perspectivas e visões criativas todo o mundo. Inspirados na viagem da vida, estes seis curtas-metragens do Disney+ baseiam-se no tema da “Descoberta”.

NOVOS EPISÓDIOS

Estreias de 28 de maio no Disney+

Star Wars: The Bad Batch

Série Original Disney+ da Lucasfilm
Episódio 5
Star Wars:The Bad Batch, uma nova série animada sobre os clones de elite experimentais do Lote Estragado (que apareceram pela primeira vez emStar Wars: A Guerra dos Clones), enquanto abrem caminho em uma galáxia que está mudando muito rápido, imediatamente após a Guerra dos Clones. Os integrantes de O Grande Lote – um lote especial de clones com variações genéticas em relação a seus irmãos da Armada dos Clones – cada um com uma habilidade única e excepcional que os converte em soldados extraordinariamente eficientes que formam um esquadrão formidável.

Trailer

Estreias de 28 de maio no Disney+

High School Musical: A Série: O Musical

Série Original Disney+
Temporada 2 – Episódio 3
Na segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, os Wildcats de East High, que estão se preparando para apresentar “A Bela e a Fera” como seu musical de primavera, confrontam a escola rival, North High, para vencer uma prestigiada e voraz competição de teatro estudantil.

Trailer

Estreias de 28 de maio no Disney+

Big Shot: Treinador de Elite

Série Original Disney+
Episódio 7
Depois de ser expulso da NCAA (National Collegiate Athletic Association), o enérgico treinador de basquete Korn (John Stamos, Full House) aceita um emprego em uma escola secundária para mulheres. Sua nova equipe requer que coloquem em prática habilidades que não usam frequentemente, como: empatia e vulnerabilidade. Ao aprender a se conectar com suas jogadoras, Marvyn começa a se tornar a pessoa que sempre esperou. As meninas aprendem a levarem-se mais a sério, encontrando o seu equilíbrio dentro e fora do campo.

Estreias de 28 de maio no Disney+

Virando o Jogo dos Campeões

Série Original Disney+
Episódio 10
Na série que se passa nos dias de hoje em Minnesota, os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo. Com a ajuda de Gordon Bombay, redescobrem a alegria de jogar apenas por amor ao esporte.

Trailer

OUTRAS ESTREIAS NO DISNEY+

Filmes

Homem de Ferro

Séries

Coop & Cami

Temporada 2

Evermore (Minissérie)

Homem Aranha (1995)

Temporadas 1 a 5

O Incrível Hulk (1996)

Temporadas 1 e 2

O Surfista Prateado (1997)

Temporada 1

Homem Aranha – Ação Sem Limites

Temporada 1

Desafio Impossível

Temporada 1

Curta-metragem

Marvel Rising: Initiation

Documentários

Expedição Marte

Dra. T: Clínica de Animais Exóticos

Temporada 1

NOTÍCIAS DA SEMANA – Estreias de 28 de maio no Disney+

Estreias de 28 de maio no Disney+

MONSTROS NO TRABALHO, UMA NOVA SÉRIE ORIGINAL DO DISNEY +, ESTREIA EM 2 DE JULHO

Estreias de 28 de maio no Disney+

BETTE MIDLER, SARAH JESSICA PARKER E KATHY NAJIMY VOLTARÃO COM MAIS FEITIÇOS, RISOS E CAOS EM HOCUS POCUS 2, O FILME DE COMÉDIA QUE CONTINUA A HISTÓRIA DO FAMOSO HOCUS POCUS (1993)

Estreias de 28 de maio no Disney+

NOVO VÍDEO DE LUCA, A NOVA ANIMAÇÃO ORIGINAL DA DISNEY E PIXAR QUE ESTREIA EM 18 DE JUNHO

Estreias de 28 de maio no Disney+ – O que achou?

Nossa última notícia – KONAMI ANUNCIA PARCERIA EXCLUSIVA

Nosso Instagram – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here