Estreias de Agosto de 2022 no Star+

Com novidades semanais, o streaming Star+ apresenta uma excelente proposta de entretenimento, então confira as estreias de agosto de 2022!

Estreias de Agosto de 2022 no Star+
Atlanta, uma das Estreias de Agosto de 2022 no Star+ (Foto/Divulgação)

Estreias de Agosto de 2022 no Star+

Com novidades semanais, o streaming Star+ apresenta uma proposta de entretenimento para o público adulto e amantes do esporte, incluindo estreias exclusivas de filmes e séries, assim como animações. Sem delongas, então venha conferir as estreias de agosto de 2022 no Star+! É apenas coisa boa por vir!

Em Nome do Céu

Estreia da minissérie completa: Quarta-feira, 10 de agosto

“Em Nome do Céu” é uma série original inspirada no best-seller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga os eventos que acometeram a família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas da fé inabalável. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre o leva a questionar sua própria fé.

 Star+

Legacy: A Verdadeira História dos LA Lakers

Estreia dos dois primeiros episódios da série documental (um episódio por semana) na quarta-feira, 24 de agosto

“Legacy: A Verdadeira História dos Lakers” captura a ascensão e o sucesso sem precedentes de uma das franquias mais dominantes e icônicas do esporte profissional. Com acesso exclusivo à família Buss e entrevistas com jogadores, treinadores e executivos de front office, esta série documental de dez partes narra essa história extraordinária, contada apenas pelas pessoas que a viveram.

 Star+

Abbot Elementary

Estreia da primeira temporada na Quarta-feira, 10 de agosto

Uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de toda as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

Star+

Myke: Além de Tysson

Estreia de minissérie (um episódio por semana) na quinta-feira, 25 de agosto

Do criador e roteirista Steven Rogers, a equipe por trás de “Eu, Tonya”, e a showrunner Karin Gist, produtora executiva de “Our Kind of People”, “Mike: Além de Tyson” explora a história dinâmica e controversa de Mike Tyson. A minissérie explora os tumultuados altos e baixos da carreira de boxe e vida pessoal de Tyson: de ser um amado atleta internacional a ser criticado e vice-versa. Sem perder o foco em Mike Tyson, a série também examina o racismo e o classismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike.

Star+

Pistol

Estreia de minissérie (completa) na quarta-feira, 31 de agosto

Dirigida por Danny Boyle, “Pistol” é uma minissérie de seis episódios sobre uma revolução do Rock and Roll. Baseado no livro de memórias de Jones, a série conta a história de uma banda de garotos da classe trabalhadora instáveis, barulhentos e sem futuro, que sacudiram o sistema corrupto, ameaçaram derrubar o governo e mudaram a música e cultura para sempre.

Star+

Nunca foi minha culpa. Brasil.

Estreia da temporada completa
Quarta-feira, 10 de agosto

Em meio a lantejoulas e a violência, o carnaval é o ponto em comum e o elo temporal de dez protagonistas com histórias inspiradas em fatos reais. Com liberdade cronológica para o passado e o futuro, as histórias mostram as contradições de um povo, enquanto revelam sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do país do carnaval. Filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, “Não Foi Minha Culpa. Brasil” é estrelada por Bianca ComparatoLorena ComparatoAline DiasFernanda NobreKarol LannesAna Paula Secco, Gabrielle JoieSandra CorveloniVirginia RosaLuana XavierSuzy LopesSimone Iliescu e Dandara Mariana. Série é dirigida por Susanna Lira, com roteiro de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira.

Star+

Não foi minha culpa. Colômbia.

Estreia da temporada completa
Quarta-feira, 10 de agosto

Protagonizada por atrizes e atores colombianos Marcela MarMartina García e Rashed Estefenn, filmada na cidade de Bogotá e realizada pela Vista Productions, “Não Foi Minha Culpa. Bogotá” apresenta em cada capítulo, uma história única de um caso de violência de gênero, inspirada por uma ou várias histórias reais. O fio condutor é tecido pela história fictícia de nossa heroína Ángela Iregui, uma advogada que estará envolvida de uma forma ou de outra em cada um dos casos. As histórias têm diferentes protagonistas em suas idades, classes sociais e local de origem, de forma que no final a conclusão é forte e contundente: Pode acontecer com qualquer pessoa. Ser mulher é o suficiente. A série foi escrita por Ana María Parra Vázquez e dirigida por Felipe Cano e Cecilia Vásquez.

Star+

BOB’S BURGERS

Estreia da décima segunda temporada (completa)
Quarta-feira, 3 de agosto, exclusivamente no Star+

Com sua amada esposa e seus três filhos, Bob Belcher é a terceira geração da família a dirigir o Bob’s Burgers. Bob acredita que seus hambúrgueres falam por si e não tem medo de oferecer uma variedade de criações fora do normal. Sua esposa, Linda, apoia seu sonho, mas está cansada dos tempos difíceis, com o restaurante constantemente correndo o risco de fechar as portas. Apesar de todos os desafios, incluindo o assédio constante do ex de Linda – um inspetor da vigilância sanitária – Bob tenta manter a grelha fervendo.

Star+

Todas as temporadas anteriores (completas) já disponíveis no Star+

THE GREAT NORTH

Estreia da segunda temporada (completa)
Quarta-feira, 3 de agosto

Acompanhe a aventura da família Tobin no Alasca enquanto Beef, um pai solteiro, tenta manter seus estranhos filhos por perto – principalmente Judy, sua filha única, cujos sonhos artísticos a levam para longe de sua família e para perto do glamuroso mundo das compras. O restante da família é composto pelo irmão mais velho de Judy, Wolf, sua noiva Honeybee e seus outros irmãos, Ham e Moon. Apesar de ter apenas dez anos, Moon age como se estivesse entrando na meia-idade. Com sua mãe distante, Judy busca conselhos da sua nova chefe Alyson e de sua amiga imaginária Alanis Morisette, que aparece para ela nas luzes do norte.

Star+

Primeira temporada (completa) já disponível no Star+

O Predador: A Caçada

Estreia do filme na Sexta-feira, 5 de agosto

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, “O Predador: A Caçada” é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

Star+

LA CIVIL

Estreia do filme na Sexta-feira, 5 de agosto

“La Civil” conta a história de Cielo, uma mãe em busca de sua filha, sequestrada por um cartel criminoso no norte do México. Como as autoridades não dão apoio nas buscas, Cielo toma as rédeas da situação e se transforma em uma ativista vingadora.

Star+

ONLY MURDERS IN THE BUILDING

Um novo episódio da segunda temporada toda terça-feira, exclusivamente no Star+
Final de temporada: 23 de agosto

Série de sucesso do Star Original, na segunda temporada, após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalham incansavelmente para expor o assassino. Mas três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente implicado no assassinato de Bunny, eles se tornam o foco de um podcast concorrente, e eles têm que lidar com um grupo de vizinhos que pensam que eles são os assassinos.

Star+

THE ORVILLE: NOVOS HORIZONTES

Um novo episódio da terceira temporada toda quinta-feira
Final de temporada: 4 de agosto

Situada 400 anos no futuro, a série acompanha as aventuras da Orville, uma nave espacial exploratória de nível médio. Sua tripulação, tanto humana quanto alienígena, enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço sideral.

Star+

Temporadas 1 e 2 (completas) já disponíveis no Star+

ATLANTA

Estreia da terceira temporada (completa)
Quarta-feira, 24 de agosto

Ambientada quase inteiramente na Europa, a terceira temporada de “Atlanta” acompanha Earn, Alfred/“Paper Boi”, Darius e Van no meio de uma bem-sucedida turnê européia, enquanto navegam pelo novo local como forasteiros e lutam para se ajustar ao recém-descoberto sucesso que tanto aspiravam. “Atlanta” é produzida pela FX Productions.

Star+

Temporadas 1 e 2 (completas) já disponíveis no Star+

Mais estreias de Agosto de 2022 no Star+

03 de agosto

Séries

  • Real Housewives of Melbourne (Temporada 5)
  • Wild Crime (Temporada 1)

05 de agosto

Séries

  • Peyton Place

Documentários

  • PT XO

10 de agosto

Séries

  • Resident Alien (Temporada 2)
  • 9-1-1: Lonestar (Temporada 3)
  • Caçadores da África (Temporada 2-3)

12 de agosto

Filmes

  • O Culto de Chucky
  • Quatro Vidas de um Cachorro
  • Cinquenta Tons Mais Escuros
  • A Grande Muralha
  • Target Number One
  • The Way I See It

Documentário

  • The Sinfluencer of Soho

17 de agosto

Séries

  • Alerta Aeroporto: Madrid (Temporada 7)
  • Snowfall (Temporada 5)
  • Sonãndo Alto

Documentários

  • O Assassinato das Três Escoteiras (Temporada 1)

19 de agosto

Filmes

  • Downhill
  • Depois da Terra
  • Bad Boys II
  • Professora Sem Classe
  • Click
  • Eu Sei Quem Me Matou
  • Jerry Maguire: A Grande Vitória
  • Jumanji
  • High Strung: Ao Ritmo do Sonho
  • High Strung: Free Dance

24 de agosto

Séries

  • Atlanta (Temporada 3)
  • Banged up Abroad (Temporada 11)
  • Better Things (Temporada 5)
  • Curse Of Von Dutch: A Brand to Die For
  • The Real Housewives of Beverly Hills (Temporada 10)
  • The Romeo Section (Temporada 1-2)

26 de agosto

Filmes

  • Ataque ao Pentágono
  • Passengers
  • À Procura da Felicidade
  • O Ataque
  • Evita (1996)

Documentários

  •  Santa Evita: El Viage Detras de Escena

31 de agosto

Séries

  • Law & Order: Organized Crime (Temporada 2)

Documentários

  • Buried Secret of WWII (Temporada 1)

E ai? Como está a empolgação pelas Estreias de Agosto de 2022 no Star+?

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here