Etermax amplia sua presença internacional

Etermax amplia sua presença internacional com novo time baseado na Colômbia, vamos conferir essa novidade em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Etermax amplia sua presença internacional

Etermax amplia sua presença internacional

Há 12 anos no mercado, empresa de tecnologia inicia operação de Brand Gamification em Bogotá e leva seu conhecimento e experiência em games a mais um país da América Latina.

Então In-Game Advertising, consultoria em gaming e eSports são algumas das frentes de atuação da nova equipe

A etermax, empresa internacional de tecnologia criadora de jogos de sucesso como Perguntados e Apalavrados, segue expandindo sua presença internacional e anuncia seu primeiro time em Bogotá, capital da Colômbia.

Inicialmente, os esforços da operação serão na oferta de serviços da área de Brand Gamification para ajudar marcas, anunciantes e agências a fomentarem conexões sólidas com o público gamer da Colômbia.

Com usuários em 180 países, a etermax escolheu a Colômbia como seu sexto mercado de atuação, sendo o quinto na América Latina, além do time de Berlim, na Alemanha.

De acordo com a consultoria Newzoo, existem mais de 2,8 bilhões de gamers em todo o mundo, e 476 milhões estão na América Latina. Só na Colômbia, são 22 milhões, o que representa 64% da população on-line.

Mais do que os jogadores propriamente ditos, existe uma grande e crescente audiência de entusiastas que investe parte do seu tempo livre assistindo a partidas de jogos eletrônicos e conteúdos relacionados a games em plataformas de streaming. Em 2020, o número de espectadores ultrapassou 1,2 bilhão de pessoas.

Bem estabelecida na indústria de games desde 2009, graças a sucessos globais como as franquias Perguntados e Apalavrados, a etermax dá um passo importante no crescimento de sua equipe internacional, que já emprega mais de 450 talentos interdisciplinares na Argentina, Uruguai, Alemanha, Brasil e México.

Com a chegada à Colômbia, uma nova equipe representará o know-how da etermax nesta indústria e compartilhará a cultura da empresa baseada na criatividade e inovação.

Franca expansão

A etermax está em constante crescimento em todos os países onde possui equipes multidisciplinares. No momento, existem mais de 80 vagas na Argentina, Uruguai, Estados Unidos, México e Alemanha para profissionais de tecnologia, marketing, recursos humanos e comunicações, entre outras.

Para acessar o press kit da etermax, clique aqui

Sobre etermax: 

Fundada na Argentina em 2009, a etermax é uma empresa internacional de tecnologia, criadora de marcas de consumo globais que entretêm, conectam e fornecem valor comercial. Sua divisão de jogos ultrapassou os 800 milhões de downloads e a destaca como líder na América Latina no desenvolvimento de jogos sociais com IPs de sucesso, como Perguntados e Apalavrados, entre outros.

A empresa integra também a divisão Brand Gamification, pioneira na região na oferta de soluções de marketing e publicidade no universo dos videojogos, com experiências recreativas e formatos publicitários especiais numa rede de milhares de títulos, próprios e representados, e uma divisão de Inteligência Artificial focada na aplicação dessa tecnologia em soluções para empresas.

Em constante crescimento, a etermax possui times na Argentina, Alemanha, Uruguai, Brasil, Colômbia e no México. Para saber mais, visite o site,acesse a Biblioteca de mídia para baixar os materiais da empresa ou faça o Tour 360° para descobrir seus escritórios.

Etermax amplia sua presença internacional – O que achou ?

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here