Evento Digital de Monster Hunter Rise: Sunbreak™ de Maio Revela Novos Conteúdos

Monster Hunter Rise: Sunbreak™

Evento Digital de Monster Hunter Rise: Sunbreak™ de Maio Revela Novos Conteúdos! Novos Monstros Ferozes, Opções de Combate e Missões de Seguidor, Junto com um Novo Trailer

Durante a apresentação do Evento Digital de Monster Hunter™o produtor da série, Ryozo Tsujimoto, e o diretor Yoshitake Suzuki proporcionaram aos fãs uma olhada mais profunda em Monster Hunter Rise: Sunbreak™. Nisso, se inclui mais detalhes sobre o jogo, assim como um novo trailer cheio de ação. A dupla revelou três monstros adicionais, o novo sistema de Mudar Habilidades de Troca e as inéditas Missões de Seguidor. Além disso, há mais informações sobre o Dragão Ancião Malzeno, monstro principal do jogo, que chega quando a imensa expansão estiver disponível no Nintendo Switch e PC via Steam em 30 de junho de 2022.

O Evento Digital completo com legendas em português brasileiro pode ser encontrado no canal oficial Capcom Brasil no YouTube.

Confira o trailer oficial:

Confira o teaser oficial de revelação:

Conhecido como o “dragão de mil lâminas”, a Serpe Alada Seregios faz um retorno triunfante em Monster Hunter Rise: Sunbreak. Esse combatente extremamente territorial é conhecido por voar alto com suas manobras aéreas e pelas incríveis Lamescamas afiadas que cobrem seu corpo.

Os Caçadores que forem pegos de surpresa quando Seregios soltar suas escamas podem acabar recebendo a condição “Sangrando”, então devem se manter atentos. Os monstros que retornam do jogo base chegam com novas habilidades e comportamentos quando aparecem nas missões de Ranque Mestre. Além disso, duas novas subespécies de monstros estreiam em Monster Hunter Rise. O recém-revelado Somnacanth Aurora solta uma constante névoa gélida que ameaça congelar qualquer coisa que chegue muito perto. Essa adaptação permite que a criatura deslize de forma suave pelo gelo para atacar suas presas, além de exalar um poderoso sopro de gelo. O Almudron de Magma, por outro lado, prefere o calor intenso das Cavernas de Lava, e incrementa seus ataques com rocha derretida para sobrepujar qualquer aspirante a caçador.

Todos esses monstros são capazes de colocar os caçadores de joelhos, mas o Dragão Ancião Malzeno tem a capacidade de fazer reinos inteiros se curvarem. Malzeno comanda um enxame de parasitas que capturam e absorvem a energia de suas vítimas. Quando está em combate direto, o Dragão Ancião ataca com uma elegância e ferocidade dignas do ser que o inspirou: o vampiro. E ele deixa a presa com a condição “Praga de Sangue”! Dessa forma, ambos começam um duelo para determinar quem terá a energia vital drenada primeiro. Se o caçador falhar, Malzeno evolui para uma forma ainda mais terrível para causar estrago nos inimigos que sobreviveram.

Com o intuito de encarar essas forças calamitosas de frente, os caçadores que chegarem ao Posto Elgado precisarão encontrar novas formas de combater. A Aldeia Kamura seja renomada por suas técnicas únicas com o Cabinseto; mas também inclui os Ataques de Sedaférrea e a Montaria em Serpe, os caçadores invocados para o Reino irão aprender novas Habilidades de Troca, além de ganharem a nova técnica de Mudar Habilidades de Troca. Essa nova mecânica permite que os caçadores atribuam Habilidades de Troca a dois carregamentos diferentes, que podem ser alternados em tempo real durante uma caçada.

A flexibilidade adicional de escolher quais habilidades são melhores para qualquer situação permite que um caçador experiente supere praticamente qualquer obstáculo. Ao receber ataques durante uma Mudança de Habilidade de Troca, os caçadores podem realizar uma Esquiva com Troca em qualquer direção; isso serve para evitar o perigo ou então para se reposicionar e continuar atacando. Os caçadores interessados em aprender mais sobre as novas Habilidades de Troca devem acessar os canais sociais Capcom Brasil a partir de 16 de maio para assistir a uma série de vídeos curtos.

Monster Hunter Rise: Sunbreak também apresenta novas formas de criarem laços com o lenco de personagens por meio das novas Missões de Seguidor. Dessa forma, as caçadas permitem que missões sejam completas com o auxílio de seus personagens favoritos. Cada Seguidor tem sua própria especialidade! E eles ainda podem ajudar os jogadores recuperando sua vida e colocando armadilhas. Membros do Posto Elgado, como por exemplo Fiorayne, Luchika, Jae, Almirante Galleus e o Mestre Arlow, estão acessíveis como Seguidores. Além disso, há os membros da Aldeia Kamura, como Hinoa e Minoto. Os jogadores poderão desbloquear Seguidores conforme progridem na história, e ainda desbloquear recompensas exclusivas ao completarem Missões de Seguidor.

Sobre Monster Hunter Rise: Sunbreak

Monster Hunter Rise: Sunbreak é a nova expansão monstruosa de Monster Hunter Rise; o título Monster Hunter™ é campeão de vendas e sucesso de crítica. O jogo foi lançado para Nintendo Switch em março de 2021 e para PC em janeiro de 2022. A expansão conta com um novo enredo e trará mais novos monstros, novas adições ao combate, a dificuldade Ranque Mestre e muito mais. Os jogadores de Monster Hunter Rise: Sunbreak com dados salvos de Monster Hunter Stories™ 2: Wings of Ruin também poderão desbloquear a armadura em camadas Traje Navirou para seus Amigatos! O lançamento da expansão está previsto para 30 de junho de 2022 no Nintendo Switch e PC via Steam.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre jogos, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here