Fallout 76 | Atualização “Noite da Mariposa”

Fallout 76 | Atualização “Noite da Mariposa” já disponível para todos os jogadores, confira a nova atualização

38

Hoje vamos falar sobre Fallout 76 | Atualização “Noite da Mariposa”

A atualização Noite da Mariposa, já disponível gratuitamente para todos os jogadores de Fallout 76, apresenta o evento sazonal “Equinócio do Homem-Mariposa” e uma grande variedade de melhorias de qualidade de vida.

Ajude “Os Iluminados”, uma nova seita do Culto do Homem-Mariposa, e cace os Sumos Sacerdotes Cultistas rivais nos Apalaches para obter recompensas temáticas do Culto do Homem-Mariposa, como equipamentos e skins exclusivas.

O Equinócio do Homem-Mariposa

Em Point Pleasant, na região de floresta dos Apalaches, Clarence espera no topo do Museu do Homem-Mariposa. Depois de falar com ele, os jogadores se preparam para um ritual elaborado em várias fases. Acenda fogueiras cerimoniais, defenda-se de cultistas rivais e conclua outras tarefas relacionadas ao ritual antes que o cronômetro zere. Retorne ao Museu do Homem-Mariposa e invoque o Sábio Homem-Mariposa. Comunicar-se com ele lhe dá a chance de ganhar novos planos temáticos.

Melhorias de qualidade de vida:

A atualização Noite da Mariposa traz muitas melhorias, como:

  • Loot de cadáveres próximos – Se os cadáveres começaram a se acumular, a opção de saquear em massa todos os cadáveres dentro de seu alcance agora está disponível, em vez de ter que verificar cada inimigo abatido em busca de itens.
  • Compartilhamento de loot lendário – Os habitantes que não fazem parte de uma equipe, mas veem uma criatura lendária morrer podem saquear o corpo para garantir alguns itens lendários.
  • Compartilhamento de XP em equipe – Os jogadores não precisam mais marcar os inimigos, quando estão jogando com um amigo, para que o XP conte para ambos. Qualquer inimigo derrotado por um colega de equipe concederá XP a toda a equipe, desde que estejam ao alcance da visão da criatura quando ela morrer.
  • Guia “Novo” do Menu Construir – A guia “Novo” para o menu de construção de C.A.M.P. exibe quaisquer novos planos de itens de C.A.M.P. aprendidos durante uma sessão de jogo, bem como novos itens desbloqueados na Loja Atômica.
  • Chaveiro do Pip-Boy – Em vez de vasculhar seus inventários, os jogadores podem encontrar suas chaves em um chaveiro separado ao abrir o menu Pip-Boy, na aba “Misc.”.
  • Personalização de cores do menu Pip-Boy – Altere o tom de cores dos menus do Pip-Boy usando um novo conjunto de controles de personalização.
  • Munição em todo lugar – As fontes existentes de munição, como contêineres e inimigos abatidos, têm a chance de dropar uma pequena quantidade de munição para qualquer arma equipada no momento.

Trailer

Fallout 76 | Atualização “Noite da Mariposa” – O que acharam?

Confira também- A 3ª TEMPORADA DO GWENT MASTERS CHEGA AO FIM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here