Fallout 76: Bethesda anuncia novidades para o game

Fallout 76: Bethesda anunciou uma série de novidades para o game; os jogadores terão novos conteúdos, como a atualização Invasores do Além

Fallout 76: Bethesda anunciou uma série de novidades para o game; os jogadores terão novos conteúdos, como a atualização Invasores do Além

A Bethesda anunciou uma série de novidades para o game Fallout 76. Durante todo o ano de 2022, os jogadores terão acesso a novos conteúdos, como a atualização Invasores do Além, que acontecerá no outono.

Além desta, estão previstos eventos públicos para os jogadores. No inverno, por exemplo, acontecerá a atualização Metal na Veia.

Já na primavera, será a vez dos jogadores conferirem as atualizações dos Apalaches. Além dessa, o Buraco terá uma Expedição totalmente nova.

O verão contará com a turnê Nuka-World aos Apalaches, novos Eventos Públicos, e um novo Evento Público de Chefe da Região. A Bethesda anunciou ainda mais armas, equipamentos e itens de decoração para o C.A.M.P.

Confira as novidades de cada estação:

Outono

O próximo patch chega com um novo evento sazonal: os Invasores do Além. Neste evento, os jogadores encontram objetos voadores não identificados (OVNIs) e alienígenas.

O objetivo é derrotar os invasores e destruir os Sifões de Ondas Cerebrais deles antes que concluam a “pesquisa”. O patch traz melhorias e mudanças para Mundos Fallout, incluindo a habilidade de ganhar S.C.O.R.E. em desafios diários e semanais, novas configurações para construções de C.A.M.P., definições de PvP, desativação de V.A.T.S. e Vantagens Lendárias.

Inverno

A atualização Metal na Veia contará com rês eventos públicos novos: Metal na Veia, Nota de Despejo e Festival da Pinga.

Será possível perceber melhorias no tabuleiro de Fallout 1st. Além disso, terão acesso a desafios exclusivos, aumento de taxa de S.C.O.R.E. e níveis exclusivos do tabuleiro.

Primavera

Entre as novidades da primavera estão a atualização Expedições: O Buraco, que imprime um novo modo de jogar Fallout 76. Os jogadores poderão se aventurar fora dos Apalaches pela primeira vez, a partir de uma nova central de Whitespring.

A atualização inclui também Missões distantes e repetíveis. Nelas, os jogadores podem ganhar novas recompensas, conhecer novos NPCs com missões e diálogos novos, além de reintroduzir os Trogs, inimigos apresentados no Buraco de Fallout 3.


Verão

O verão também chega com novidades: um empreendedor dos Ermos reativou o show itinerante pré-guerra da Turnê Nuka-World. O show itinerante está a caminho da região da Pilha de Cinzas dos Apalaches.

Com a atualização, os jogadores terão novos Eventos Públicos, incluindo um novo Evento Público de Chefe de Região.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here