Filme de Avatar: A Lenda de Aang ganha data de estreia

Avatar: A Lenda de Aang
(Reprodução: Avatar: A Lenda de Aang)

Filme de Avatar: A Lenda de Aang ganha data de estreia

Isso mesmo! Avatar: A Lenda de Aang ganha data de estreia! A Paramount confirmou que filme animado vai estrear em 2025, sob produção da pela Nickelodeon Animation, Paramount Animation e Avatar Studios. Os fãs da série Avatar esperam pacientemente por uma adaptação para a tela grande desde que a formação do Avatar Studios teve seu anúncio em 2021.

Conforme o portal Variety, Avatar vai estrear especificamente em 10 de outubro de 2025 – ao menos nos Estados Unidos. Para o Brasil, ainda não sabemos se teremos essa mesma data oficial. Esse será o primeiro de três longas animados planejados pela Paramount e Nickelodeon, embora pouco se saiba sobre o projeto até o momento a não ser que terá Lauren Montgomery como diretora.

Ainda conforme o portal Variety, revelaram em junho que não um, mas três filmes independentes de “Avatar” estão em andamento na Paramount e na Nickelodeon. O filme de 2025 é o primeiro a ter uma data de lançamento, ao qual ansiosamente esperamos maiores informações.

A série original “Avatar” teve sua exibição original entre 2005 a 2008 na Nickelodeon, com “The Legend of Korra” continuando sua história de 2012 a 2014. Atualmente, as séries animadas estão disponíveis nos streamings Prime Video e Netflix. As suas narrativas seguem as aventuras do místico Avatar, uma pessoa que pode dominar todos os quatro elementos da natureza: ar, água, terra e fogo.

Junto ao filme Avatar: A Lenda de Aang e ainda conforme o portal Variety, também já temos a data do próximo filme do Bob Esponja. O filme sem título do amado personagem Bob Esponja tem data de lançamento em 23 de maio de 2025 e é produzido pela Nickelodeon Animation e Paramount Animation.

Fonte: Variety

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here