Forspoken ganha novo trailer de estreia

Forspoken ganha novo trailer de estreia; jogo estará disponível para PlayStation5 e PC no dia 11 de outubro de 22

Forspoken ganha novo trailer de estreia; jogo estará disponível para PlayStation5 e PC no dia 11 de outubro de 22

Forspoken ganha novo trailer de estreia. A novidade foi anunciada pela Square Enix e a pela Luminous Productions no último dia 9.

No trailer de Worlds Collide (Encontro de Mundos), a protagonista Frey Holland, uma garota de Nova Iorque, que colide com o mundo de Athia enquanto ela viaja por paisagens decadentes, conforme a sinopse do site oficial:

“Forspoken conta a jornada de Frey, uma jovem nova-iorquina levada à bela e cruel Athia. Frey precisa usar suas habilidades mágicas recém-descobertas para explorar e enfrentar criaturas monstruosas em busca de um caminho de volta para casa”.

Com o trailer, os jogadores do PlayStation 5 e PC descobrem um pouco dos inimigos que irão enfrentar, além de quais são os poderes mágicos que irão aproveitar. O lançamento do jogo está previsto para o dia 11 de outubro de 2022.

Desafio do jogo Forspoken – Exclusivo de Playstation

Forspoken ganha novo trailer

No novo trailer, é possível ver que Frey tem um desafio: salvar Athia e seu povo. Os jogadores terão uma visão detalhada de algumas das habilidades mágicas do personagem.

Isso inclui o Storm Dart, poder que permite que o jogador emita energia elétrica durante a batalha. Além disso, há também a capacidade de comandar barreiras de água com o movimento Eagre.

Quem assistir ao trailer poderá conferir cenas do jogo momento a momento e que apresentam os impactos catastróficos que o Break causou em Athia. Break é uma tempestade que corrompe tudo o que toca, inclusive, animais e humanos.

Os jogadores poderão conferir também várias criaturas corrompidas que irão enfrentar no jogo. Entre elas Gigas, Apsavaris e outros.

O jogo será lançado simultaneamente para o PS5 e PC (Via Steam, Epic Games Store ou Microsoft Store).  

Forspoken ganha novo trailer

Continue acompanhando as novidades de Forspoken aqui no Meta Galáxia. Veja as notícias também através das nossas redes sociais Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here