Fortis Games Estará Contratando no BIG Festival

Fortis Games

Fortis Games Estará Contratando no BIG Festival

Isso mesmo! Fortis Games, estúdio global de jogos e apoiadora Master do BIG Festival, estará contratando no BIG Festival! A empresa acredita que o festival seja o lar de muitos dos principais talentos da indústria. Fundada por veteranos da indústria de games, a Fortis é uma nova desenvolvedora e publicadora global de videogames. A empresa possui como missão a criação experiências sociais significativas por meio de entretenimento interativo. Eles já contam com mais de 150 funcionários, assim como uma poderosa equipe de liderança de empresários e executivos da Electronic Arts, WB Games, Zynga, Smule e muito mais! E é dessa forma que a empresa planeja continuar seu rápido crescimento.

Enquanto estiver presente no evento, os líderes da Fortis também falarão em três oportunidades diferentes:

  1. No dia 7 de julho, às 11h20, no Auditório 1, o COO da Fortis Games, Shawn Foust, conversará com os executivos da Epic e da Sala 8 em um painel sobre seus investimentos estrangeiros mais recentes. Além disso, a Fortis também adquiriu três estúdios de jogos que incluem Metagame (Romênia), Doppio Games (Portugal) e Oktagon (Brasil).
  2. No dia 7 de julho, às 14h, no Auditório 1, Shawn conduzirá uma palestra sobre “Construindo uma empresa orientada para o design”. Esta apresentação trata sobre a construção de uma empresa na área do design e os desafios e benefícios que advêm dela.
  3. Dia 8 de julho, às 11h20, no Auditório 1, Ronaldo Cruz, Diretor de Operações, Brasil e Jefferson Valadares, VP Games, estarão no Flying High! Estúdios brasileiros com painel de investimento internacional, que será mediado por Luiz Gustavo Pacete, da Forbes Brasil. Brasileiros natos, que anteriormente lideraram Oktagon e Doppio, respectivamente, se juntaram à liderança da Fortis Games no início deste ano.

Sobre a Fortis Games

A Fortis Games é uma desenvolvedora de videogames dedicada a construir as melhores experiências sociais em jogos. Uma subsidiária integral da Las Vegas Sands, Fortis tem equipes em todo o mundo, com equipes nos Estados Unidos, assim como no Reino Unido, Canadá, Portugal, Brasil e Romênia.

Para ver as vagas de trabalho disponíveis, confira: Careers (myworkdayjobs.com)

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here