Fractured Sanity, uma aventura VR de terror eletrizante, recebe data de lançamento

Fractured Sanity

Fractured Sanity, uma aventura VR de terror eletrizante, recebe data de lançamento

O estúdio brasileiro United Games revela a data de lançamento de seu jogo VR imersivo – Fractured Sanity. Projetado para ser uma experiência breve, mas aterrorizante, o jogo de terror de sobrevivência terá seu lançamento oficial no dia 28 de março no Steam e Oculus App Lab.

Quando começamos este projeto, sabíamos que não podia ser apenas mais um simulador de caminhada repleto de jumpscares – precisava ter mecânicas, imersão e atmosfera. Era assim com os clássicos jogos de terror que jogávamos quando criança, então por que não trazer isso ao VR?

Gabriel Marques – cocriador de Fractured Sanity

Fractured Sanity é uma trama emocionante e que envolve o Hospício Triton Health, liderado pelo psicólogo Dr. Matthew Simmons, que tem conduzido experimentos para quebrar o id, o ego e o superego de uma pessoa. Como protagonista, você acorda na cela de uma clínica psiquiátrica – mas sem qualquer memória de como chegou lá. Dessa forma, você precisará embarcar em uma experiência intensa e angustiante para descobrir o que realmente aconteceu com você e os funcionários que sumiram. Resolver quebra-cabeças e lute pela sua vida com assombrações que te perseguem e tentam te matar. A experiência VR inteira se baseia em quebra-cabeças realistas e interativos e mecânicas que mergulham você na trama sinistra, mas não antes de presenciar uma reviravolta ao final.

Gameplay

  • Explore

Preso na instalação, você precisará encontrar uma maneira de coletar itens, resolver quebra-cabeças e interagir com tudo em uma simulação de VR baseada em física. A atenção aos detalhes é muito importante porque a resposta pode estar mais próxima do que você pensa.

  • Interaja

Este hospício esconde muitos segredos – você terá que encontrá-los para descobrir o que aconteceu e como escapar. Interações realistas tornam cada ação mais envolvente. Abra portas, use lanternas, joysticks e muito mais. Cada item que você encontrar pode ser útil, portanto leia e interaja com o ambiente para resolver quebra-cabeças.

  • Sobreviva

O assombrado tentará persegui-lo e matá-lo. Você pode sobreviver atirando neles. A interação com a arma é autêntica, desde o recarregamento até o disparo. Cuidado com sua munição – este não é um jogo de tiro tradicional e a munição é escassa.

Trailer de Fractured Sanity

Fique de olho e siga a United Games nas redes sociais: TwitterInstagramYoutube e Discord.

O site oficial de Fractured Sanity: https://fracturedsanity.unitedgames.com.br/

Fonte: correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here