Free Fire dá as boas-vindas a Ryu e Chun-Li, de Street Fighter

Free Fire dá as boas-vindas a Ryu e Chun-Li de Street Fighter, Com nova interface especial no jogo . Confira tudo isso em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Free Fire dá as boas-vindas a Ryu e Chun-Li de Street Fighter

Free Fire dá as boas-vindas a Ryu e Chun-Li de Street Fighter

A Garena anunciou dia 1 que uma colaboração global com a Capcom para trazer o conteúdo do Street Fighter V para o Free Fire. O crossover une dois dos maiores sucessos da indústria dos games.

Além disso, a ação reafirma a estratégia da Garena de criar novas experiências de jogo para a comunidade Free Fire por meio de colaborações com algumas das marcas mais queridas do mundo.

Here Comes a New Challenger! Street Fighter chega ao Free Fire em julho

Os jogadores do Free Fire poderão ver os grandes nomes de Street Fighter, Ryu e Chun-Li, quando a colaboração estiver disponível em julho.

Então os personagens serão acompanhados por muito conteúdo e experiências exclusivas, incluindo uma nova versão da interface do Free Fire, novas atividades e muitos itens colecionáveis temáticos.

“Street Fighter revolucionou os jogos de luta. É uma franquia com a qual muitos de nós crescemos, jogando com seus personagens icônicos, como Ryu e Chun-Li ”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.

“Trazer uma parte do Street Fighter para o Free Fire e dar as boas-vindas a Ryu e Chun-Li para o mapa de Bermuda é algo que nossos jogadores irão gostar.”

Veja abaixo o vídeo de revelação da colaboração de Free Fire x Street Fighter V:

A colaboração da Garena com a Capcom se baseia em sua estratégia de continuar a expandir a experiência do Free Fire com as marcas mais reconhecidas do mundo. Mais recentemente, a Garena anunciou colaborações para trazer o super astro do futebol Cristiano Ronaldo e a série de anime japonesa Attack on Titan para o jogo.

Street Fighter é uma franquia de jogos de luta desenvolvida e publicada pela Capcom e um dos títulos de maior bilheteria de todos os tempos. O game já vendeu 46 milhões de unidades em todo o mundo, até 31 de março de 2021. Street Fighter V foi lançado para PlayStation 4 e PC em 2016.

Free Fire é um Battle Royale imersivo criado especificamente para celular. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um pico recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Free Fire dá as boas-vindas a Ryu e Chun-Li de Street Fighter – O que achou ?

Nossa última notícia – MOVE OR DIE ULTRAPASSA UM MILHÃO DE CÓPIAS NA AMÉRICA LATINA

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here