Free Fire e Assassin’s Creed dão recompensas de Irmandade das Sombras

Free Fire e Assassin’s Creed disponibilizam recompensas de Irmandade das Sombras; recompensas valem para quem fizer o login  no dia 12 de março

Free Fire e Assassin’s Creed dão recompensas de Irmandade das Sombras; recompensas valem para quem fizer o login  no dia 12 de março

O Free Fire e Assassin’s Creed dão recompensas de Irmandade das Sombras no próximo sábado. As recompensas valem para quem fizer o login  no dia 12 de março e serão acompanhada por um novo modo de jogo em um novo mapa liberado.

Além disso, também estarão disponíveis Tickets Incubadora. E mais:  a skin feminina Irmandade das Sombras poder será ser conquistada por quem completar as missões do evento Lista de Alvos.

Os jogadores também poderão receber recompensas ao participarem de eventos em outros games, como Desafio da Irmandade e Jogando com a Irmandade.

Novo modo em novo mapa

Free Fire e Assassin’s Creed disponibilizam recompensas de Irmandade das Sombras; recompensas valem para quem fizer o login  no dia 12 de março

Outra novidade do crossover Free Fire e Assassin’s Creed é o modo de jogo Gladiadores FF: Queimada, lançado para os jogadores no dia 12 de fevereiro, que traz o novo mapa Laboratório. Ele terá um novo modo rankeado, liberado por tempo limitado.

Com a novidade, o modo permitirá que oito jogadores entrem no jogo, cada um com três vidas. Entretanto, apenas quatro jogadores de enfrentam entre si.

Os demais jogadores assistem ao embate do segundo andar. Além disso, os jogadores que forem eliminados, ficam de fora na próxima rodada e os sobreviventes assumem os seus lugares,

Em cada nova rodada, os jogadores com mais vidas lutam entre si. Isso vai se repetindo até que reste apenas um participante em campo.

Coleção Free Fire x Assassin’s Creed

Free Fire e Assassin’s Creed disponibilizam recompensas de Irmandade das Sombras; recompensas valem para quem fizer o login  no dia 12 de março

A coleção de Free Fire x Assassin’s Creed® foi pensada e criada para integrar elementos chave de Assassin’s Creed dentro do universo de Free Fire. Nele, o traje masculino temático de Assassin’s Creed x Free Fire combina o estilo de rua do Free Fire com alguns dos recursos daquele jogo, como capuz e o logotipo da franquia.

O Mestre de Assassin’s Creed, Ezio Auditore, também estará no Free Fire. Ele se apresenta junto com Senu, um falcão Bonelli fêmea e a companheira leal de Bayek.

Outro destaque da coleção que estará disponível é o punhal de Talon, que terpa a logo de Assassin’s Creed no centro da adaga. A adaga foi inspirada por Athenas, deusa grega da sabedoria e da guerra.

A skin Desert Eagle também estará disponível, em formato de falcão com a logo de Assassin’s Creed.

As novidades não param por aí

Tem ainda mais novidade sobre o crossover entre Assassin’s Creed e Free Fire. Ele chega para os fãs em forma de história em quadrinhos.

Nos quadrinhos, as histórias se cruzam quando o personagem Shiro descobre que já foi parte da irmandade presente em Assassin’s Creed.  Ele também descobre detalhes sobre a sua relação com a Abstergo Industries, empresa responsável por fazer com que as pessoas consigam vivenciar vidas passadas.

Siga o Meta Galáxia nas redes sociais Instagram e Twitter para acompanhar as notícias em tempo real. Além disso, confira nossas editorias de Games, Animes, HQs e Filmes aqui no site, e claro a nossa página de Notícias dedicada as novidades de Cultura Pop e Geek.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here