Free Fire World Series 2021 Singapura

Free Fire World Series 2021 Singapura acontece este fim de semana, as melhores equipes de Free Fire se enfretaram. Confira tudo isso aqui

203

Hoje vamos falar sobre Free Fire World Series 2021 Singapura

As melhores equipes de Free Fire do mundo se enfrentarão no maior e mais icônico torneio de eSports de Battle Royale mobile até hoje.

Esta semana começa o maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series 2021 Singapura (FFWS 2021 SG). A fase classificatória acontece nesta sexta-feira (28), às 10h da manhã (horário de Brasília) e terá sua final no domingo, dia 30 de maio, também às 10h da manhã (horário de Brasília).

A transmissão será pelo canal de Free Fire no YouTube,  Loading e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

O evento será disputado por 18 equipes de 11 regiões que competem por uma premiação total de US$ 2 milhões – o maior valor em competições do Free Fire de todos os tempos.

A edição de 2021 do World Series será realizada no Sands Expo and Convention Center, no hotel Marina Bay Sands, em Singapura. Garantir a saúde e a segurança de todos os envolvidos continua sendo a principal prioridade da Garena, que trabalha em estreita colaboração com autoridades locais e continua a empregar medidas rigorosas de triagem e proteção.

Transmissões e formato

Os fãs poderão assistir às classificatórias no dia 28 de maio, à partir das 10h (horário de Brasília) com as finais também à partir das 10h (horário de Brasília), no dia 30 de maio. A fase classificatória do FFWS 2021 SG contará com 9 times que ficaram em primeiro ou segundo lugar em seus respectivos torneios regionais, sendo eles:

  1. LOUD (Brasil)
  2. Singularity.Invincible (Rússia & CEI*)
  3. vaiXourar (Europa)
  4. First Raiders (Indonésia)
  5. Gods Plan (América Latina)
  6. DEA (MENA**)
  7. NEWGANK (Singapura)
  8. Attack All Around (Tailândia)
  9. HQ Esports (Vietnã)
Free Fire World Series 2021 Singapura

As três primeiras equipes mais bem colocadas nas classificatórias avançarão para a final, onde competirão ao lado de outras 9 equipes – que garantiram qualificação direta ao vencer seu torneio regional – pelo título de campeão mundial e US$ 500 mil. Os finalistas são:

  1. Fluxo (Brasil)
  2. Silence (Rússia & CEI*)
  3. Evos Divine (Indonésia)
  4. Team Aze (América Latina)
  5. VIP E-sport (MENA**)
  6. Geek Fam (MCF***)
  7. LGDS (Taipé Chinesa)
  8. Phoenix Force (Tailândia)
  9. Burst the Sky (Vietnã)

Tanto a fase classificatória como a fase final seguirão o mesmo formato competitivo. As equipes disputam para ser o último sobrevivente ao longo de 6 quedas, em todos os 3 mapas – Bermuda, Purgatório e Kalahari – com pontos atribuídos com base na classificação das rodadas e no número de abates.

As partidas serão narradas por comentaristas em 12 idiomas – árabe, bahasa indonésio, bahasa melayu, bengali, inglês, hindi, mandarim, português, russo, espanhol, tailandês e vietnamita.

No Brasil, a fase classificatória será narrada por Murillo Shooow e terá comentários de Maah Lopez e Solotov. Já a final, será narrada por Diego Hads e terá comentários de Luis Folha e de Solotov. Ambas transmissões serão apresentadas por Camilota XP. Nos canais de redes sociais do Free Fire, os comentários ficarão por conta da streamer Tawna. 

Assim como na final da LBFF 4, o público que acompanhar a final do Mundial poderá ganhar recompensas no Free Fire, variando conforme a meta de visualizações da transmissão. 

Ao atingir 250 mil visualizações simultâneas na BOOYAH! e no YouTube, serão distribuídos 100 fragmentos universal e cinco tickets diamante. Com 500 mil visualizações simultâneas, será distribuído um personagem (que o jogador pode escolher entre 27 opções) e ao atingir 750 mil visualizações, será distribuído um prêmio, que poderá ser uma parede de gelo, skin de arma ou um emote.

Rumo ao Mundial

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, também estará de olho no Mundial. O programa Rumo do Mundial será exibido na quinta-feira, dia 27, às 18h (horário de Brasília) na plataforma, e contará com Diego Hads e Carol Bombshell como apresentadores. No programa, eles irão entrevistar Joker, Manager da FURIA, e Pires, Campeão Mundial pelo Corinthians em 2019, para comentar as expectativas, as posições dos times, os treinamentos e até tentar a sorte em adivinhar o vencedor.

Conteúdo no jogo

Os jogadores de Free Fire poderão participar da ação dentro do jogo, já que a interface principal foi completamente reformulada para apresentar uma série de eventos temáticos e recompensas exclusivas.

Evento Chute Vencedor: Escolha seu campeão do FFWS 2021 SG para ganhar recompensas. Andrew, o anfitrião do evento, também escolherá uma equipe aleatória e se sua escolha de campeão for melhor, você ganhará recompensas ainda melhores.

Missões do Despertar de Andrew: Complete missões para avançar o medidor de progresso global e desbloquear o acesso ao personagem Andrew.

Chute do Andrew: complete uma série de desafios jogando como Andrew para ganhar o Fragmento do Andrew e outras recompensas temáticas do Mundial 2021.

Loja de Troca: troque tokens por recompensas exclusivas, incluindo uma skin temática do Mundial 2021.

Check-in: Os jogadores que estiverem fazendo login desde o dia 21 podem resgatar recompensas novas. Após o resgate das sete primeiras recompensas e do Emote Estilo Mundial 2021, do oitavo dia em diante, os jogadores terão a chance de obter prêmios como tokens Convite do Mundial ou a Prancha Mundial 2021.

Organizado pela desenvolvedora de jogos online e produtora líder do setor, a Garena, o World Series é o maior e mais icônico torneio de eSports do Free Fire.

A sua edição inaugural,  o Free Fire World Series 2019, no Rio de Janeiro, contou com mais de 2 milhões de espectadores online simultâneos em seu pico, o que foi considerado na época, pelo Esports Charts, um recorde mundial para um torneio de eSports móvel.

O Free Fire é um Battle Royale imersivo e criado especificamente para quem prefere jogar no celular. Desenvolvido e lançado mundialmente pela Garena, o título atingiu um novo recorde global com um pico de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. Além disso, no ano passado o Free Fire foi o terceiro jogo mais assistido no YouTube, com mais de 72 bilhões de visualizações.
Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Free Fire World Series 2021 Singapura – O que acharam ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here