Funimation anuncia dublagens da “Temporada de Verão”

Funimation anuncia dublagens da "Temporada de Verão" O serviço de streaming de animes da Funimation trouxe novas coisas. Confira tudo aqui

Hoje vamos falar sobre Funimation anuncia dublagens da “Temporada de Verão”

O serviço de streaming de animes da Funimation contará com cinco títulos em esquema “Simuldub”, entre as mais de 15 séries e episódios inéditos recentemente anunciados e que integram sua chamada “temporada de verão” (inverno, no Brasil).

Todas as novas atrações chegam legendadas em português a partir deste mês de julho, mas as cinco séries abaixo também contarão com episódios dublados em português, disponibilizados gradativamente no catálogo da Funimation Brasil

São elas:

The Dungeon of Black Company (simulcast já disponível, com legendas em português; episódios dublados devem ser disponibilizados em breve) Kinji não quer saber de trabalhar e faz o possível para ficar longe de qualquer ofício. Tudo vai bem até ele se ver endividado num mundo completamente novo. Vivendo sob as regras de uma mineradora demoníaca, ele será capaz de se livrar dessa roubada?

The Case Study of Vanitas (simulcast já disponível, com legendas em português; episódios dublados devem ser disponibilizados em breve) – Um vampiro jovem e cauteloso une esforços com um médico enigmático. Sua missão? Descobrir a “cura” para todos os vampiros.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (simulcast já disponível, com legendas em português; episódios dublados devem ser disponibilizados em breve) – Kazuya Souma é coroado rei num mundo de fantasia e planeja melhorar as condições de seu reinado com uma reforma administrativa. Sim, isso mesmo!

Scarlet Nexus Kingdom (simulcast já disponível, com legendas em português; episódios dublados devem ser disponibilizados em breve) – Salvo pela “Força de Supressão de Criaturas” quando criança e munido de habilidades especiais, Yuito se alista a um grupo de elite formado especialmente para combater os “inimigos da Terra”. A prodígio Kasane também é escolhida por suas habilidades. Os sonhos estranhos e recorrentes de Kasane acabam arrastando os dois protagonistas para um destino inevitável.

Sonny Boy (simulcast, em breve) – O colégio onde Nagara estuda vai parar em outra dimensão e seus alunos desenvolvem poderes estranhos e novas formas de rivalidade. Será que eles conseguirão sobreviver a esse ambiente hostil e suportar uns aos outros?

Funimation anuncia dublagens da “Temporada de Verão” – O que acha?

Nossa última notícia – DUNGEONS & DRAGONS CHEGA AO MULTIVERSO DE MAGIC: THE GATHERING EM…

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here