Funimation – Dublagens de dezembro

Funimation - Dublagens de dezembro. Confira aqui as novas dublagens de dezembro no sistema de streaming Funimation.

Hoje vamos falar sobre Funimation – Dublagens de dezembro

image.png

As “Quintas de Dublagem” de dezembro, na Funimation, trazem a versão com áudio em português dos episódios iniciais de Moriarty, The Patriot; Shadows HouseKono Oto Tomare; APPARE-RANMAN!Spice and Wolf;e Wandering Witch: The Journey of Elaina.

Também às quintas, serão disponibilizados capítulos dublados da segunda temporada de Sword Art Online e Noragami, além de OVAs de The Prince of Tennis II.

image.png

A seguir, as datas em que os episódios dublados de cada anime estarão disponíveis na plataforma, em dezembro:

Quinta, 2 de dezembro

Moriarty, the Patriot (12 primeiros episódios)

Enquanto os nobres do Império Britânico do século 19 se esbaldam, a classe trabalhadora sofre. Frustrado com a desigualdade do sistema, William James Moriarty planeja revolucionar o curso da nação. Nem mesmo Sherlock Holmes poderá detê-lo.

Shadows House (13 episódios da primeira temporada)

A Casa dos Shadows é lar de um clã misterioso e sem rosto. Seus membros expressam emoções por meio de “bonecos vivos”, que também se incumbem da limpeza da mansão. Uma dessas empregadas, Emilico, ajuda sua mestra, Kate. Conforme elas se conhecem, segredos da casa são revelados.

Quinta, 9 de dezembro

The Prince of Tennis II OVAs vs Genius 10 (10 episódios)

Vitoriosos no último torneio de tênis, Keigo Atobe e seu time enfrentarão, pela primeira vez, Yukimura e os demais integrantes da equipe Rikkai. Será que os atuais campeões serão capazes de defender o título?

Kono Oto Tomare (13 episódios da primeira temporada)

À procura de novos membros, o Clube de Koto aceita qualquer um interessado na arte desse tradicional instrumento japonês. Só não se espera que um garoto delinquente e um prodígio acabem se unindo e, talvez, saindo-se bem nas competições.

Quinta, 16 de dezembro

APPARE-RANMAN! (13 episódios – temporada única)

O engenheiro Appare Sorano e o samurai Kosame Isshiki participam de uma corrida repleta de perigos, entre Los Angeles e Nova York, em busca de uma premiação em dinheiro que garanta sua volta para a casa.

Spice and Wolf (13 episódios da primeira temporada)

Um mercador chamado Lawrence encontra uma deusa ancestral pelo caminho. Seu nome é Holo e ela anseia voltar para a casa. Ambos viajam juntos e, apesar da tensão inicial, acabam percebendo que um precisa do outro.

Quinta, 23 de dezembro

Sword Art Online (24 episódios da segunda temporada)

Em um futuro próximo, existe um Jogo de Realidade Virtual para Múltiplos Jogadores (VRMMORPG), o “Sword Art”. Os participantes controlam seus personagens com o próprio corpo, usando o dispositivo NerveGear. No decorrer, descobrem que não podem sair do jogo. Ficarão presos até alcançarem o 100º andar da Torre e derrotar o Boss final. Se morrerem no jogo, morrem também na vida real.

Quinta, 30 de dezembro

Noragami (13 episódios da segunda temporada)

Yato é um deus sem muita importância. Determinado a crescer, ele coloca um plano em prática, mas as coisas não saem exatamente como quer.

Wandering Witch: The Journey of Elaina (12 episódios – temporada única)

Inspirada por seu livro favorito, Elaina se aventura para ver o mundo, viajando de um país para o outro. Buscando novas experiências, ela encontra a humanidade em todas as suas formas. Exploração e curiosidade guiam sua jornada.

Funimation – Dublagens de dezembro – O que acharam?

Confira também – ESTREIAS DE DEZEMBRO NO DISNEY+

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here