LOADING APRESENTA BLOCO DE ANIMES

FUNIMATION NO BRASIL Depois de anunciar a exibição de animes em seu horário nobre, o canal Loading revelou mais uma novidade, confira aqui.

FUNIMATION NO BRASIL apresenta bloco de animes, vamos falar mais sobre.

FUNIMATION NO BRASIL

Canal voltado ao universo geek já confirmou cerca de 30 títulos da Funimation dublados e legendados em português

Primeiramente, depois de anunciar a exibição de animes em seu horário nobre, o canal Loading revelou mais uma novidade: a estreia de bloco exclusivo com animes da Funimation no Brasil.

Alémdo mais, o gerente de programação da Loading, Anderson Abraços, responsável pela curadoria do conteúdo, confirmou a exibição de alguns dos principais títulos da Funimation.

Ao todo, serão aproximadamente 30 animes, incluindo Attack on TitanAssassination Classroom e Overlord. A programação já pode ser conferida nas plataformas de acesso ao Loading.

A Funimation também conta com um programa televisivo no Loading,  o “Funimation TV”, que já vem sendo apresentado diariamente.

A atração reúne notícias, informações sobre as séries da Funimation e suas novas temporadas, comentários sobre dublagens e muito mais.

“Fica cada vez mais evidente que a parceria da Loading com a Funimation faz do canal um dos destinos obrigatórios do anime no Brasil, e que chegamos para honrar e reunir todos os fãs dessa comunidade, incluindo os artistas e os estúdios por trás dessas obras-primas.

Ainda mais, vamos celebrar os clássicos, difundir os novos sucessos, receber os fãs de longa data, orientar os iniciantes e exercer o importante papel de representar e expandir esse fandom da forma como ele merece”, declarou Anderson Abraços.

A Loading estreou no Brasil em dezembro com a proposta de reunir o público jovem e o universo da cultura pop, oferecendo programação multiplataforma 24 horas por dia.

Ainda mais, seu conteúdo está disponível na TV aberta (canal 32 UHF), nos maiores provedores de TV paga, e também via streaming, ao vivo, sem necessidade de assinatura.

Sobre a Funimation

A Funimation distribui o melhor da produção de animes para uma comunidade global e apaixonada de fãs.

Por mais de 25 anos, a Funimation foi pioneira na abordagem omnichannel para atrair e entreter milhões de fãs por meio de canais e produtos diversos — via streaming, home entertainment, cinema, e-commerce, merchandising, eventos ao vivo e muito mais.

Os serviços de streaming da Funimation oferecem um catálogo com centenas de séries de anime e milhares de horas de conteúdo disponível em 15 plataformas, em 49 países. A equipe interna da

Funimation cria colecionáveis exclusivos e imperdíveis, distribuídos por grandes varejistas e por meio de seu site de e-commerce. A divisão cinematográfica da Funimation já distribuiu e comercializou seis dos 20 principais filmes de anime nos Estados Unidos.

Pioneira no SimulDub™, a Funimation segue rigoroso padrão de qualidade na dublagem do anime japonês para outros idiomas, mantendo-se fiel aos artistas originais e tornando-se referência nesse setor. 

Com uma abordagem centrada nos fãs, a Funimation construiu uma comunidade formada por dezenas de milhões de seguidores e ganhou a confiança dos criadores mais icônicos do Japão.

A Funimation possui nove escritórios em seis países, e mais de 400 funcionários em todo o mundo.

Como uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a japonesa Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., a Funimation é operada de forma independente e se beneficia de profunda experiência em entretenimento para diferentes culturas, territórios e idiomas.


Para saber mais sobre a Funimation, visite funimation.com e siga a Funimation no Facebook, Twitter e Instagram.

Acesse as redes da Funimation no Brasil:
• twitter.com/funimation_bra
• instagram.com/funimation_br
• https://www.facebook.com/funimationbr

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

2 COMENTÁRIOS

  1. To bastante hypado pra ver o que sai desse canal. Na melhor das hipóteses vamos trazer novas pessoas para o mundo dos animês. Na pior, os consumidores serão os mesmo que sempre consumiram de outros canais, mas não acredito que tal tragédia irá acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here