Funimation no Nintendo Switch

Funimation no Nintendo Switch como opção única de aplicativo de anime, confira tudo no nosso site sobre essa novidade.

243

Hoje vamos falar sobre Funimation no Nintendo Switch

O app da Funimation estará disponível aos usuários do console no Brasil e no México, com planos de expansão para outros mercados nos próximos meses
Funimation no Nintendo Switch

A Funimation, líder global em distribuição de animes. Então anuncia que a plataforma estará disponível aos usuários do Nintendo Switch no Brasil e no México, a partir de hoje, 5 de abril.

Bastará baixar o app da Funimation, diretamente do console, para ter acesso a centenas de títulos, incluindo sucessos globais como My Hero Academia, Assassination Classroom e a temporada final de Attack on Titan. Além disso, alguns animes favoritos dos fãs, como Death Note e One Punch Man, e do clássico Cowboy Bebop, entre outros.

O app da Funimation para o Nintendo Switch já está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda. Nos próximos meses, mais países devem ter acesso ao aplicativo no próprio console.

Até o momento, a Funimation é a única plataforma de streaming de animes cujo app pode ser acessado pelos usuários do Nintendo Switch e o segundo serviço de vídeo sob demanda (SVOD) disponibilizado no console.

“Sempre buscaremos presença nas plataformas usadas pelo público do anime. A Funimation está 100% comprometida em ouvir e atender a comunidade de fãs em todas as plataformas. Quando o Nintendo Switch tornou-se uma possibilidade para nós, não hesitamos em abraçar esta oportunidade para oferecer ainda mais uma opção aos fãs”, declarou Kaliel Roberts, Chief Product Officer da Funimation.

“Nossas equipes encararam esta parceria com o objetivo em comum de criar um aplicativo para os fãs do anime que proporcionasse uma experiência interativa única. E valeu a pena.

Todo o entusiasmo depositado resultou em um aplicativo envolvente e imersivo, projetado especificamente para nossa audiência”, completou.

Funimation – O serviço

O serviço de vídeo sob demanda (SVOD) da Funimation está disponível no Brasil desde novembro passado, a R$24,90 mensais (ou R$249,00 a anuidade).

Os usuários podem fazer um teste gratuito por duas semanas ou optar pelo plano único (o Premium Plus) para assistir ao conteúdo sem publicidade. O pagamento pode ser realizado via PayPal e cartões de crédito Visa e Mastercard.

Sobre a Funimation – Funimation no Nintendo Switch

A Funimation distribui o melhor da produção de animes para uma comunidade global de fãs. Há mais de 25 anos, a Funimation é pioneira na abordagem omnichannel para atrair e entreter milhões de fãs por meio de canais e produtos diversos — via streaming, home entertainment, cinema, e-commerce, merchandising, eventos ao vivo e muito mais.

Os serviços de streaming da Funimation oferecem um catálogo crescente, composto por mais de 700 séries de anime e 13 mil horas de conteúdo disponível em 15 plataformas, em 49 países.

A equipe interna da Funimation cria colecionáveis exclusivos e imperdíveis, distribuídos por grandes varejistas e por meio do site de e-commerce da empresa. A divisão cinematográfica da Funimation já distribuiu e comercializou seis dos 20 principais filmes de anime nos Estados Unidos. Pioneira no SimulDub™, a Funimation segue rigoroso padrão de qualidade na dublagem do anime japonês para outros idiomas, mantendo-se fiel aos artistas originais e tornando-se referência nesse setor. 

Com uma abordagem centrada nos fãs, a Funimation construiu uma comunidade formada por mais de 30 milhões de seguidores e conquistou a confiança dos criadores mais icônicos do Japão.

A Funimation possui nove escritórios, em seis países, e conta com centenas de funcionários em escala global. Como uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment, com sede nos EUA, e a japonesa Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japão) Inc., a Funimation é operada de forma independente e se beneficia de profunda experiência na oferta de entretenimento em diferentes culturas, territórios e idiomas.

Para saber mais, visite funimation.com e acesse a Funimation no TwitterInstagram e Facebook .

Nossa última notícia – Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here