Grite Até Gostar! O Simulador chega esse mês

Grite Até Gostar! O Simulador de Sobrevivência Hell Architect está chegando PC em 18 de agosto, confira tudo aqui em nosso site.

Hoje vamos falar sobre Grite Até Gostar! O Simulador chega esse mês

Grite Até Gostar! O Simulador chega esse mês

Espere por humor ácido e muito gore enquanto você pesquisa e cria o inferno dos seus sonhos!

Roma, Italia, 10 de Agosto, 2021. Leonardo Interactive e a desenvolvedora Woodland Games convidam você a deixar de lado seu trabalho chato de todos os dias, e liberar seu lado mais criativo, enquanto você assume o papel um promissor novo arquiteto do inferno no simulador de sobrevivência Hell Architect (TrailerSteamPress Kit).

Este novo e aguardado título que se inspira em simuladores de sobrevivência clássicos e jogos de construção de gestão, será lançado no PC via Steam em 18 de agosto de 2021.

Trailer

Hell Architect pega o clássico gênero simulador de sobrevivência e adiciona uma pegada diabolicamente nova para a jogabilidade. Te deixando no papel de um arquiteto do inferno, você terá o trabalho de criar e construir maneiras cada vez mais inventivas de gerenciar (e torturar) os pecadores que chegam lá.

Com uma série de opções de construção e elaboração temáticas do inferno à sua disposição, você será capaz de pesquisar e construir salas cada vez mais intrincadas e colocar seus pecadores para trabalhar, colhendo materiais para construir seus dispositivos de tortura! Espere humor ácido e temática sangrenta em abundância!

Deixe sua imaginação correr solta e crie o inferno dos seus sonhos (ou pesadelos!) e não se esqueça de impressionar o grande chefe, o próprio Lúcifer.

Grite Até Gostar! O Simulador chega esse mês

Características de Hell Architect: 

  • Crie o Inferno dos seus sonhos: Coloque sua criatividade para projetar, construir e decorar 9 níveis infames de Inferno no modo de campanha para um jogador, ou passe uma eternidade infernal projetando sua própria obra-prima caótica do zero no modo sandbox.
  • Se você construir, eles vão sofrer! Comece com edifícios básicos como usinas de energia (sim, eles precisam dessas no inferno também!) e cantinas para seus trabalhadores famintos. Expanda seu império para incluir santuários e engenhocas de tortura intrincadas para aumentar o nível de sofrimento de seus moradores cansados. 
  • Gerenciamento é a chave: Coletar recursos, construir uma infraestrutura e expandir seu Inferno será a chave para o seu sucesso. Um fluxo constante de novas almas perdidas irá fornecer mais mãos para se usar, mas vai exigir gestão para mantê-las trabalhando.
  • Estale o chicote: Trate os pecadores enviados à sua humilde morada com diferentes fontes divertidas (ou não tão divertidas) de sofrimento, seja punindo-os por desobediência ou apenas por diversão. Seu Inferno, suas regras. 
  • O inferno nunca pareceu tão bom: O estilo de arte 2D elegante combina perfeitamente com os temas brutais e sangrentos, e é coberto com excepcional humor ácido.
  • Aparições de Convidados: Jogue com Personagens Lendários, uma equipe dos pecadores mais desprezíveis da história que caem em seu domínio, cada um possuindo habilidades especiais para ajudar a construir sua obra-prima diabólica.

Desenvolvido pela Woodland Games e publicado pela Leonardo Interactive, Hell Architect será lançado para PC via Steam em 18 de agosto de 2021. Os fãs estão convidados a ir até a página do Steam e baixar o Prólogo, e também adicionar o jogo à sua lista de desejos.

Para mais informações sobre a Leonardo Interactive, visite o site oficial em https://leonardointeractive.com/

SOBRE LEONARDO INTERACTIVE
 Leonardo Interactive é um reconhecido estúdio com sede em Roma, na Itália, e tem produzido e publicado títulos premiados em todas as principais plataformas. Trazendo jogos para o mercado em mídias físicas e digitais, a empresa fez lançamentos notáveis até o momento, incluindo o premiado Dry Drowning e a aventura de apontar e clicar, Willy Morgan and the Curse of Bone Town.

Próximamente, lançará Seed of Life, Hell Architect e a prequela de survival horror Daymare: 1994 Sandcastle até 2021 e além. Leonardo Interactive também é o proprietário da VLG publishing.

SOBRE LEONARDO INTERACTIVE – Grite Até Gostar! O Simulador chega esse mês

Leonardo Interactive é um reconhecido estúdio com sede em Roma, na Itália, e tem produzido e publicado títulos premiados em todas as principais plataformas.

Trazendo jogos para o mercado em mídias físicas e digitais, a empresa fez lançamentos notáveis até o momento, incluindo o premiado Dry Drowning e a aventura de apontar e clicar, Willy Morgan and the Curse of Bone Town.

Proximamente, lançará Seed of Life, Hell Architect e a praquela de survival horror Daymare: 1994 Sandcastle até 2021 e além. Leonardo Interactive também é o proprietário da VLG publishing.

Grite Até Gostar! O Simulador de Sobrevivência Hell Architect está chegando – O que acharam ?

Nossa última notícia – PUBG: BATTLEGROUNDS PODE SER JOGADO DE GRAÇA ATÉ SEGUNDA-FEIRA

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here