Gucci e Crunchyroll Anunciam Coleção de Bananya

Gucci e Crunchyroll Anunciam Coleção de Bananya, conheça a novidade da Gucci com a crunchyroll. Tudo isso aqui

Hoje vamos falar sobre Gucci e Crunchyroll Anunciam Coleção de Bananya

Gucci e Crunchyroll Anunciam Coleção de Bananya

Em colaboração com a Crunchyroll, a marca global de streaming de anime, a Gucci está lançando uma linha de itens especiais inspirados nos personagens de Bananya. Além disso, é uma série japonesa de anime sobre a vida de gatinhos brincalhões que moram em bananas.

As peças originais incluem sete artigos femininos – quatro camisetas de manga curta G Loved de algodão e três moletons de algodão feltrado (um com capuz e dois com gola redonda), todos estampados com os divertidos personagens de Bananya. O moletom com capuz e a camiseta de manga curta tem designs da Penca de Bananya, os três irmãos mais novos de Bananya.

O Bananya Rajado aparece ao lado de Bananya no moletom rosa-chá e nas duas camisetas de manga curta, disponíveis no pretinho básico e no amarelo-limonada. A imagem do despreocupado e otimista Bananya decora a camiseta de manga curta rosa-chá e o moletom verde-menta. Para as mulheres, a linha conta com dois modelos de calçados esportivos e um par de tênis esportivos adornados com o Bananya e o Bananya Rajado.

Nos tênis, para mulheres e homens, os dois gatos estão sentados nas suas bananas acima da teia verde-vermelho-verde da Gucci. Para as joias, há um broche de tecido e cristal com o trio de gatos que compõem a Penca de Bananya, e outro com o Bananya sozinho. Também está disponível um colar de metal com acabamento dourado, ornado com um pingente de Bananya feito de cristais esmaltados.

Gucci e Crunchyroll Anunciam Coleção de Bananya
Gucci e Crunchyroll Anunciam Coleção de Bananya

A série Bananya é produzida pelo estúdio TMS Entertainment e as duas temporadas podem ser vistas na Crunchyroll em todo o mundo, exceto na Ásia. Crunchyroll é a marca de anime mais popular do mundo, com mais de quatro milhões de assinantes e mais de 100 milhões de usuários registrados.

A marca oferece um enorme acervo de anime com mais de 1.000 títulos e 30.000 episódios, em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo.

A seleção de itens especiais inspirados no universo de Bananya estará à venda a partir de maio de 2021, em Gucci.com e lojas físicas.

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios. Mais conhecido como um serviço líder de streaming de AVOD e SVOD, a Crunchyroll também oferece aos fãs experiências por meio da distribuição de conteúdo, redes sociais, eventos, jogos, produtos de consumo e publicação de mangá.


Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo.

Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.

A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).


A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.

Gucci e Crunchyroll Anunciam Coleção de Bananya – O que achou ?

Confira nossa última notícia – BIG FESTIVAL: LANÇAM E PESQUISAM LOCAIS PARA EVENTOS

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here