Gunborg: Dark Matters chega aos consoles e PC em 4 de março

Gunborg: Dark Matters chega aos consoles e PC em 4 de março; jogo estará disponível para Nintendo Switch, PS4. PS5 e Xbox One

Gundorg: Dark Matters chega aos consoles e PC em 4 de março. Segundo a Red Art Games, o jogo estará disponível para Nintendo Switch, Playstantion 4, Playstantion 5 e Xbox One.

Para o Nintendo eShop e Xbox One, o jogo Gunborg: Dark Matters estará disponível para pré-encomenda digital a partir do dia 18 de fevereiro, com desconto de 10% até o dia do lançamento. Além disso, o Gunborg: Dark Matters também será lançado digitalmente no Steam.

A editora Red Art Games oferece versões físicas de videogames disponíveis apenas em formato digital e em edição limitada no Sony PlayStation 4 e Nintendo Switch. No ano passado, a Red Art Games fez seus primeiros lançamentos digitais com  Sturmfront – The Mutant War: Übel Edition e Arietta of Spirits disponíveis no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One e Microsoft Store.

Gunborg: Dark Matters chega aos consoles e PC em 4 de março; jogo estará disponível para Nintendo Switch, PS4. PS5 e Xbox One

Conheça mais detalhes de Gunborg: Dark Matters

O Gunborg: Dark Matters é um jogo de plataforma no estilo arcade. Cheio de ação no espaço, com jogabilidade suave, o jogo conta com uma trilha sonora de synthwave dos anos 80. 

Nele, o jogador tem como desafio abrir caminho por meio de uma nave alienígena louca e cheia de criaturas mortais. Armado com uma lâmina feroz e um escudo poderoso, o jogador também deve capturar os chefes que defendem a nave.

Veja quais são os recursos disponíveis no Gunborg: Dark Matters:

  • Jogabilidade no estilo arcade baseada em habilidades;
  • Todas as armas inimigas podem ser apanhadas pelo jogador; 
  • Um escudo poderoso para desviar as balas inimigas; 
  • Energia escura super carrega suas armas;
  • Jogabilidade suave e animações fluidas;
  • Ciclo de respawn viciante super rápido.

Recursos específicos do PS5

Para o console PS5, o Gunborg: Dark Matters conta com recursos específicos. Confira:

  • Recursos DualSense™ e suporte a 120 Hz;
  • O jogo é cross-buy tanto no PS4 quanto no PS5;
  • Atualização gratuita do jogo PS4 em disco para a versão digital PS5. 

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e Linkedin.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here