Hailee Steinfeld retorna para vários projetos do MCU

Após as várias indicações ao Emmy de Gavião Arqueiro, um novo relatório afirma que Kate Bishop, de Hailee Steinfeld, retornará em vários projetos da Marvel.

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld, de Gavião Arqueiro, retorna para vários projetos do MCU

Isso mesmo! Hailee Steinfeld retorna para o MCU! Kate Bishop estará de volta como a nova Arqueira Vingadora, com Hailee Steinfeld reprisando seu papel de Gavião Arqueiro em mais projetos futuros do Universo Cinematográfico Marvel.

A Variety relatou a notícia em meio à cobertura do Emmy de 2022. Os vários programas da Marvel Studios disponíveis na Disney+ receberam várias indicações, com Gavião Arqueiro recebendo duas indicações, para melhor coordenação de dublês para uma série de comédia ou programa de variedades e melhor desempenho de dublê. Além disso, Loki conquistou seis indicações, Cavaleiro da Lua recebeu oito e E se…? marcou três, incluindo um para o desempenho de voz de Chadwick Boseman como T’Challa. Junto com as indicações, o canal observou que fontes indicam que Steinfeld mais uma vez interpretará o novo Gavião Arqueiro em vários projetos não revelados do MCU.

Embora não haja indicação de quando Kate Bishop poderá se vestir novamente no MCU, a opção mais provável é uma segunda temporada de Gavião Arqueiro. Infelizmente, a Marvel enviando Gavião Arqueiro como uma série limitada pode indicar que uma segunda temporada não está em andamento. Mas mesmo que não seja, há uma boa chance de Kate retornar ao Disney + para um show dos Jovens Vingadores.

Há rumores de que a equipe adolescente está chegando à tela grande ou pequena, e a Marvel vem aumentando seus esforços para trazer o maior número possível de personagens dos quadrinhos para o MCU. Junto com Kate aparecendo em Gavião Arqueiro, Kid Loki chegou em Loki, Eli Bradley apareceu brevemente em Falcão e o Soldado Invernal, e tanto WandaVision quanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura incluíram Billy e Tommy Maximoff. O último filme também apresentou America Chavez, tornando a linha de quadrinhos quase completa.

Cassie Lang, que se torna o herói que muda de tamanho nos quadrinhos, já existe no MCU. Além disso, sua reformulação e novos detalhes da trama sobre Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania indicam que ela terá poderes no próximo filme. E como dizem os rumores, Kate Bishop pode estar em Homem-Formiga 3 também.

A primeira temporada do Gavião Arqueiro já está disponível no Disney+.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here