Havaianas lança coleção com colaboração com a Riot Games

havaianas riot games
(Foti/Divulgação)

Havaianas lança coleção com colaboração com a Riot Games

A Havaianas lançou uma nova coleção inspirada no mundo geek – desta vez, é inspirado em League of Legends, ou LoL, da Riot Games e que é um dos jogos mais populares do mundo. Em novembro de 2021, a Riot Games informa que o jogo tem 180 milhões de jogadores ativos mensais. Para comemorar este lançamento, a Havaianas colaborou com a Riot Games e a Cheil para criar uma campanha integrada.

Em 21 de setembro de 2019, a agência alcançou um marco significativo. Havaianas trabalhou com o streamer profissional de LoL Thiago Djoko; ele transmitiu uma partida ao vivo usando suas novas sandálias da coleção Havaianas x League of Legends. Além disso, Djoko realizou uma ativação em uma das principais plataformas de streaming para gamers.

A marca utilizou a linguagem dos gamers e seu universo de forma nativa para esta nova coleção. O objetivo deles era ir além do trabalho superficial e genérico, então decidiram viver para descobrir novas formas de se conectar e se comunicar com esse público. Isso se reflete nas sandálias; afinal, as suas impressões se concentram em personagens em vez de apenas jogos específicos.

Havaianas firmou parceria com League of Legends para atender as demandas de seus fãs. Para isso, a empresa lançou novos modelos voltados para gamers do universo. Foram criadas quatro estampas unissex Top Havaianas com números de 35 a 46. Esses designs focam em quatro campeãs de LoL: Akali, Ekko, Jinx e Yasuo. Duas dessas estampas foram ilustradas especificamente para consumidoras femininas e vendidas exclusivamente na loja online da Havaianas.

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, temos muitas análises de jogos eletrônicos e resenhas de animes.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here